Uncategorized

Paduano e América-TR empatam e deixam definição do título para o próximo domingo

EM CASO DE NOVA IGUALDADE, SÉRIE C DO RIO DE JANEIRO SERÁ DECIDIDA NOS PÊNALTIS

Após empate, América-TR decidirá título em casa contra o Paduano
Em jogo de muita movimentação, com duas equipes pouco dispostas a correrem maiores riscos, Paduano e América-TR empataram em Santo Antônio de Pádua pelo placar de 1×1. Bruno, em gol olímpico, abriu o marcador para os donos da casa, que jogaram empurrados por sua torcida, que mais uma vez lotou o estádio Waldo Carneiro Xavier. Iresânio aproveitou ótimo cruzamento para igualar o marcador e dar números finais ao primeiro jogo decisivo.
Agora os times terão uma semana de preparação para decidir o título no estádio Tiezão, em Três Rios. Em caso de novo empate, a decisão da Série C do Campeonato Carioca será nas penalidades máximas.
NA DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR, BARRA DA TIJUCA PULA NA FRENTE

No estádio Mourão Filho, a popular Rua Bariri, Barra da Tijuca e Villa Rio entraram em campo buscando muito mais do que o terceiro lugar da competição. O primeiro dos dois duelos decisivos vale a última das vagas na Série B do Rio de Janeiro. Com um jogo nervoso e de pouca inspiração, a única bola na rede veio em cobrança de pênalti. Raniere fez o gol que dá a vantagem para o tricolor da zona oeste no jogo da volta.
No próximo domingo, na mesma Rua Bariri, o Villa Rio terá de vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser se garantir na segundona do próximo ano. Em caso de vantagem por apenas um gol, decisão nos pênaltis. Empate ou triunfo do Barra da Tijuca garantem o acesso tricolor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s