São Gonçalo

São Gonçalo EC tem representante na seleção oficial da Série C

VETERANO MARCO BRITO, AUTOR DE SETE GOLS, FOI UM DOS ATACANTES ESCOLHIDOS PELA FERJ

A boa campanha do São Gonçalo EC na Série C do Rio de Janeiro não passou despercebida, apesar do final decepcionante, que culminou com a eliminação precoce da equipe na terceira fase. Foi divulgado ontem (24/07), pela FERJ, a seleção do destaques das Séries B e C do Campeonato Carioca, e Marco Brito foi o representante gonçalense na listagem.

Marco Brito foi um dos pilares do São Gonçalo EC na Série C

O atacante marcou sete gols durante toda a competição e contribuiu com sua experiência para que o debutante clube de São Gonçalo fizesse boa campanha em seu primeiro ano no profissionalismo. A premiação tem um sabor ainda mais especial pelo fato de Marco Brito vir de um período de dois anos afastados do futebol.


Vale ressaltar também que, o São Gonçalo EC foi o único time que não avançou a semifinal, mas que obteve um jogador na seleção. Paduano e Villa Rio (3), Barra da Tijuca e América-TR (2), fecharam os escolhidos 
A festa de premiação organizada pela FERJ acontece no Riviera Country Club, na Barra da Tijuca, na próxima terça feira (31/07), às 19:30h. Confira a seleção completa da Série C do Carioca:
Seleção: Gláucio (Paduano); Neto (Paduano), Rafael Lima (Barra da Tijuca), Bruno Ronzei (Paduano) e Diego (Villa Rio); Da Silva (América-TR), Raniere (Barra da Tijuca), Tainan (América-TR) e Fabiano (Villa Rio); Marco Brito (São Gonçalo EC) e Jefferson (Villa Rio).

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s