Campeonato Gonçalense

Estrela Azul e Esperança do Amanhã largam na frente no Gonçalense Juvenil

RODADA INAUGURAL DA COMPETIÇÃO TEVE TRÊS BONS JOGOS NO SÁBADO

Futebol Performance abriu a rodada com seus dois times/Futebol Gonçalense
Foi dada a largada do Campeonato Gonçalense Juvenil 2012. Neste sábado, no campo do Cordeiros, três jogos movimentaram a manhã com os primeiros duelos da fase classificatória. Na primeira partida, empate sem gols entre Futebol Performance e CTFP. Em seguida, foi a vez do Estrela Azul passar pelo Real Esporte Clube por 2×1. No encerramento da rodada, vitória do Esperança do Amanhã por 1×0, pra cima do atual campeão da categoria, o Karanba FC.
Confira como foram os jogos:
FUTEBOL PERFORMANCE 0x0 CTFP

O primeiro jogo do Gonçalense Juvenil de 2012 colocava frente a frente as equipes “A” e “B” do CT Futebol Performance. O duelo foi de muita igualdade durante os 90 minutos. Os dois meio de campos tentavam trabalhar a bola, porém as chances de gol eram escassas. O Futebol Performance, apesar de ter menor posse de bola, conseguiu lances mais agudos quase tirando o zero do placar na primeira etapa. 
Na volta para o segundo tempo, o CTFP passou a controlar o jogo, principalmente através de Pierre Costa, que ditava a direção das investidas de seu time. Apesar da insistência, nenhum dos times conseguiu modificar o placar, somando um ponto cada um na classificação geral. Com o empate, ambos dividem o terceiro posto na tabela de classificação.
 ESTRELA AZUL 2×1 REAL ESPORTE CLUBE

Estrela Azul e Real EC protagonizaram um belíssimo jogo na rodada inicial
Após o confronto entre as equipes do Performance terminar sem gols, Estrela Azul e Real EC entraram em campo dispostos a balançar a rede. Com dois times de vocação ofensiva, as chances se sucederam, levando trabalho aos dois goleiros, que evitaram que o placar fosse alterado na primeira etapa.
Depois do intervalo, o gol não tardou a sair. Controlando as ações do jogo, o Estrela Azul fez seu primeiro gol aos 6 minutos, com o atacante Leonardo Borges, que teve excelente atuação. O gol trouxe confiança ao time azul, que de tanto pressionar, conseguiu ampliar aos 20 minutos, após cobrança de pênalti de Thiago Gonçalves. Com uma boa vantagem, o Estrela Azul passou a administrar a partida, enquanto o Real EC atacava, mas sem levar tanto perigo. 
O jogo ganhou em emoção, quando aos 37 minutos, após lançamento em profundidade, Felipe Duda ganhou da zaga na velocidade, acertando um belo chute e diminuindo o placar: 2×1. O gol fez a equipe verde e branca pressionar nos minutos finais, porém sem conseguir o empate. Com a vitória, o Estrela Azul lidera a competição, ficando o Real EC com a sexta colocação.
ESPERANÇA DO AMANHÃ 1×0 KARANBA FC

Na última partida do sábado, o atual campeão juvenil de São Gonçalo, o Karanba FC, enfrentava o Esperança do Amanhã. No primeiro tempo, uma partida muito abaixo do esperado, com os jogadores demonstrando falta de inspiração, errando muitos passes, apelando para os chutes altos, ofuscando o bom futebol. O placar ficou mesmo em 0x0.
No último jogo de sábado, o atual campeão caiu diante do Esperança do Amanhã
No segundo tempo o nível técnico subiu, com as equipes mais atentas e colocando a bola no chão, porém sem deixar de marcar forte. Em alguns lances, o exagero acabou custando alguns cartões, inclusive uma expulsão para o Karanba. Se aproveitando do homem a mais, o Esperança do Amanhã abriu o placar após ótima troca de passes, que terminou em bela conclusão de Lucas Gonçalves.
O Karanba não teve outra alternativa a não ser se lançar ao ataque. A entrada de Matheus Yatsunami deu maior movimentação ao ataque, e a equipe passou a pressionar. Nervoso, o Esperança do Amanhã teve dois jogadores expulsos, deixando a partida com o clima quente. Apesar de ter a vantagem no número de jogadores, o Karanba não obteve o empate, e o jogo terminou mesmo com o 1×0 no placar. O resultado deixou os atuais campeões na quinta colocação, enquanto o Esperança fica no segundo lugar.
VEJA TAMBÉM:

1 comentário

  1. vamos la leonardo vc consegui vamos ganhar eo gonçalense juvenil tabm aki e seu primo gustavo coutinho do estrela azul infantil vice artilheiro do estrela vcs consegui lek e so trabalhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s