Uncategorized

Barra da Tijuca segura o empate e está na Série B 2013

TRICOLOR DA ZONA OESTE DISPUTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ O SEGUNDO PELOTÃO CARIOCA

Barra disputará pela primeira vez a segundona / Foto: Divulgação CABT
Jogando no estádio Mourão Filho, popular Rua Bariri, Barra da Tijuca e Villa Rio não conseguiram tirar o zero do placar, culminando no acesso do tricolor à segundona carioca. A equipe havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1×0. O Villa Rio, que precisava de uma vitória simples para levar para os pênaltis, permanecerá na Série C em 2013.
O JOGO – Com a necessidade pela vitória, o Villa Rio assumiu a postura de se lançar ao ataque desde os primeiros minutos, porém sem conseguir lances efetivos de gol. Aos poucos o Barra igualou as ações e conseguiu esfriar o ímpeto do adversário. Na segunda etapa, assim como no primeiro jogo, o nervosismo tomava conta dos atletas, que não conseguiram criar boas chances para marcar, não alterando o marcador, que ficou mesmo em 0x0.
O acesso vem premiar a belíssima campanha do Barra da Tijuca na Série C de 2012, sendo detentor de uma das melhores campanhas. Pela primeira vez o tricolor disputará a segundona do Rio de Janeiro. Para o Villa, o sentimento é de decepção. Cotado com um dos grandes favoritos ao título, após conquistar uma campanha sólida, a equipe terá de retornar à terceirona em 2013 para buscar o retorno ao segundo escalão carioca.

VEJA TAMBÉM:

Paduano vence em Três Rios e se sagra bicampeão da Série C

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s