Uncategorized

Paduano vence em Três Rios e se sagra bicampeão da Série C

ECTOR FEZ O GOL QUE GARANTIU MAIS UM TÍTULO DA TERCEIRONA À EQUIPE PADUANA

Equipe do Paduano campeã da Série C 2012. Foto: André Luiz Pereira Nunes
Santo Antônio de Pádua está em festa. Jogando no estádio Tiezão, na casa do América, o Paduano não se intimidou e venceu a equipe local por 1×0. Ector marcou no início do segundo tempo o gol que deu o bicampeonato (1987/2012) à equipe azul e branca. Ao América, resta se preparar para a segundona em 2013.
O JOGO – Num primeiro tempo nervoso, nenhuma das duas equipes conseguiram mudar o panorama do jogo, que se arrastava de maneira truncada, sem grandes chances de gol. Mesmo jogando fora de casa, o Paduano atuava com mais calma, sem correr maiores riscos. Na segunda etapa, logo no início, Ector colocou os visitantes na frente, que a partir daí passaram a acentuar ainda mais sua superioridade em campo.
Tentando buscar o empate, o América demonstrou falta de criatividade e inspiração, apelando para as bolas alçadas na área. O Paduano investia nos contra ataques, sempre se mostrando mais próximo de ampliar o placar. Nem mesmo a tímida pressão nos minutos finais foi suficiente para o Mecão, que viu o Paduano ser campeão dentro de seus domínios.
Festa da torcida paduana e alegria dos jogadores, que comemoram o título de maneira emocionada. O time de Pádua volta a comemorar a conquista da Série C 25 anos depois. Na ocasião, o atual treinador Emilson Peixinho, era jogador da equipe, feito notório conquistado pelo comandante do time do noroeste carioca.

VEJA TAMBÉM:

Barra da Tijuca segura o empate e está na Série B 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s