Uncategorized

Projeto Karanba se prepara para o Estadual Feminino. Confira entrevista exclusiva

Site Futebol Gonçalense conversou com o treinador Wallace de Jesus sobre as expectativas para o início da competição

Karanba atua com excelência na esfera esportiva de SG
Faltando pouco menos de quinze dias para a estréia do Projeto Karanba, representante gonçalense no Campeonato Carioca Feminino de Futebol, o site Futrebol Gonçalense conversou com o treinador Wallace de Jesus, visando traçar um perfil mais detalhado da equipe que entra em campo no próximo dia 11/08, iniciando a busca a inédita conquista do Estadual Feminino de Futebol.
No bate papo, o comandante do Karanba falou sobre as expectativas, projetos e organização da estrutura do seu time buscando levantar o caneco da principal competição do circuito feminino no futebol carioca. Wallace também traçou um breve perfil de seu elenco e analisou as competições já disputadas neste ano. Confira a entrevista:
Futebol Gonçalense – Como tem sido o planejamento e quais são as expectativas do Karanba FC visando o Estadual Feminino de 2012 ?
Wallace de Jesus – Olha, em nossa primeira campanha neste ano, conseguimos obter êxito com uma bela trajetória no Campeonato Iguaçuano, ficando em segundo lugar na categoria sub-17 (a equipe perdeu a decisão para o Vasco pelo placar de 3×1). Nosso elenco é experiente e estamos buscando fazer uma mescla de jogadoras mais rodadas com outras mais jovens, que vem iniciando a carreira. Os treinamentos vem sendo realizados em três vezes na semana, visando essa competição onde esperamos chegar pelo menos entre os quatro mais bem colocados.
Futebol Gonçalense – Qual tem sido a visão do Karanba FC na montagem do elenco para essa competição tão difícil ?
Wallace de Jesus – Procuramos montar um elenco o mais qualificado possível, inclusive contando com meninas que já estiveram na seleção sub-17. Nossa base é montada por atletas de 20 a 21 anos, com um banco de reservas composto por garotas mais jovens, de 17 e até mesmo de 15 anos.
Wallace atendeu ao FG e falou sobre a expectativa para o Estadual Feminino
Futebol Gonçalense – Qual foi a visão da comissão técnica sobre o adiamento da competição (o campeonato seria iniciado no sábado passado, 28/07, tendo a rodada inaugural adiada para o próximo dia 11/08) ?
Wallaca de Jesus – Nós temos que analisar de maneira fria, pois as jogadoras estão ansiosas pela estréia. Temos que enxergar isso como um fator positivo, pois vamos ter mais duas semanas pra esfriar a cabeça e trabalhar ainda mais para nos aperfeiçoarmos.
Futebol Gonçalense – Como você avalia a participação do Karanba FC nas outras competições que atuou e vem atuando (Iguaçuano Adulto, Iguaçuano sub-17 e Niteroiense Adulto) ?
Wallace de Jesus – No niteroiense já tivemos três jogos e vencemos todos. No Iguaçuano sub-17 alcançamos a final e fomos derrotados pelo Vasco, por 3×1, e ainda alcançamos as semifinais no Iguaçuano Adulto. Por enquanto estamos bem, com boas campanhas em todos os campeonatos.

O Karanba FC estréia no Estadual Feminino no próximo dia 18 de agosto. No primeiro duelo, o representante da Liga Gonçalense terá pela frente o Angra dos Reis, no campo do Cordeiros, às 15:00h. O site Futebol Gonçalense irá trazer todos os detalhes da competição, apoiando mais um time atuante em solo gonçalense.

VEJA TAMBÉM:


Tabela completa do Campeonato Carioca Feminino

Campeonato Estadual Feminino tem seu início adiado
Liga Gonçalense terá representante no Campeonato Carioca Feminino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s