Campeonato Gonçalense

Gonçalense Mirim: finalistas da categoria são definidos neste sábado

Jogos decisivos acontecem às 08:00h e 09:15h deste sábado, no campo do Beira Rio

Após quinze dias de folga, as quatro equipes semifinalistas da categoria mirim, voltam a campo para disputa das duas vagas na final da competição neste sábado, 04/08. Karanba FC (A) x Jokey do Futuro abrem a manhã de futebol, enquanto Karanba FC (B) x Futebol Performance decidem a última vaga na decisão.
Buscando confirmar seu favoritismo, Karanba FC (A) enfrenta o Jokey do Futuro

Jokey do Futuro quer surpreender e garantir a vaga na final
Com uma campanha avassaladora, com 100% de aproveitamento, o time A do Karanba vai em busca da vitória e da vaga em mais uma final de categoria neste ano. As atenções com certeza estarão todas voltadas para sua dupla de ataque, João Pedro e Petherson, que juntos já marcaram 17 gols no campeonato.
Correndo por fora, o Jokey do Futuro precisa aprimorar seu ataque, que só marcou três gols na competição, para furar o bloqueio da melhor defesa, que ainda não foi vazada. O habilidoso meio de campo Madureira deve ser o destaque do time, com a responsabilidade de conduzir o meio de campo.
No último confronto entre as duas equipes, na fase classificatória, vitória do Karanba FC (A) pelo placar elástico de 7×0.
Em duelo imprevisível, Karanba FC (B) e Futebol Performance disputam segunda vaga na finalíssima

Sem favoritos e com muito equilíbrio. Pelo menos a princípio, esta deve ser a tônica da segunda semifinal do sábado no campo do Beira Rio. Com campanhas parecidas na primeira fase, os dois times entram em condições iguais na busca pela vaga na finalíssima.
O time B do Karanba enfrenta o Futebol Performance na luta pela final
O Karanba FC (B), que se destacou pela defesa sólida durante a primeira fase (só tendo levado 3 gols), tenta repetir a regularidade na semifinal, sabendo que se não levar gols, a vaga pode ficar bem mais perto de ser alcançada. O ataque inspira preocupação, pois nos últimos dois jogos marcou apenas um gol.

Pelo lado do Futebol Performance, uma mudança deve ser notada. Disputando todo campeonato com seu time B, o Performance deve contar agora com seu elenco completo, já que os titulares estavam envolvidos na disputa do Niteroiense, inclusive tendo alcançado o título da competição. Promessa de mais um grande jogo no Gonçalense Mirim.
Na partida válida pela primeira fase da competição, o Karanba FC (B) levou a melhor sobre o Futebol Performance pelo placar mínimo: 1×0.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s