Campeonato Gonçalense

Rodada de muitos gols deixa Esperança do Amanhã na liderança isolada do Gonçalense Juvenil

Com 11 gols em 3 jogos, a rede não parou de balançar no campo do Beira Rio, em Vista Alegre

Rodada do Gonçalense Juvenil contou mais uma vez com excelentes jogos
Foi realizada neste sábado (04/08), a segunda rodada do Campeonato Gonçalense Juvenil, no campo do Beira Rio, em Vista Alegre. Três jogos foram disputados e o grande beneficiado acabou sendo o Esperança do Amanhã, que com mais uma vitória (1×0 sobre o CTFP), assumiu a liderança isolada da competição. Estrela Azul 1×2 Futebol Performance e Karanba 6×1 Real Esporte foram os outros resultados da segunda rodada.
Confira o resumo do jogos:
ESTRELA AZUL FC 1×2 FUTEBOL PERFORMANCE

No jogo que abriu a rodada da categoria juvenil, Estrela Azul e Performance fizeram um jogo muito movimentado, com muitas chances de gols e emoção de sobra. Logo no início, o Estrela Azul tomou conta do jogo, criando inúmera oportunidades, porém todas elas sem direção de gol. Os primeiros quinze minutos eram de completo domínio do Estrela, que acabou sendo castigado em um contra ataque rápido pela direita, que achou Gustavo Freitas livre, emendando bela finalização de primeira e abrindo o placar para o Performance. 1×0.
Jogadores do Performance comemoram seu primeiro gol
No segundo tempo, o ritmo seguiu muito forte, com ambos os times buscando o gol. Mais competente na segunda etapa, o Performance ampliou a vantagem aos 22 minutos, em golaço de Rafael Souza em jogada individual. O Estrela não se deu por vencido e iniciou uma reação. João Mateus cobrou pênalti com categoria, diminuindo o marcador. A busca pelo gol de empate foi grande, mas o Performance se manteve seguro e levou a sua primeira vitória no Gonçalense Juvenil.
O resultado fez o Futebol Performance subir uma posição, se colocando em segundo lugar. Já o Estrela Azul acabou caindo da primeira para a quarta posição. Ambos seguem na zona de classificação às semifinais.
ESPERANÇA DO AMANHÃ 1×0 CTFP

Esperança levou a melhor sobre o CTFP e está na liderança da competição
Na segunda partida da rodada, foi a vez de Esperança do Amanhã e CTFP duelarem pela vitória. No início, a partida seguiu equilibrada, até que em jogada de bola parada, Lucas colocou na área e Matheus Santos inaugurou o placar, fazendo 1×0 para o Esperança aos 15 minutos. O CTFP tentou buscar o empate, mas o primeiro tempo não teve mais gols.
Após o intervalo, o jogo teve uma mudança significativa, com a expulsão de um atleta do Esperança, logo nos minutos iniciais. Com um jogador a mais, o CTFP passou a controlar o jogo, mas sem conseguir executar a infiltração na área do adversário. Enquanto o CTFP desperdiçava seus contra ataques um a um, o Esperança fez seu papel, deixando o tempo passar com inteligência para comemorar sua segunda vitória em duas rodadas.
O triunfo tornou o Esperança do Amanhã líder isolado da competição, com seis pontos ganhos. O CTFP, que vinha em terceiro, perdeu duas colocações, ficando em quinto lugar e fora do grupo dos quatro melhores.
KARANBA FC 6×1 REAL ESPORTE CLUBE

Karanba FC aplicou goleada sobre o Real Esporte Clube: 6×1
Para encerrar a rodada do Gonçalense Juvenil, veio uma goleada. O Karanba apagou a má atuação da estréia, superando o Real Esporte Clube. No início do jogo, a partida era igual, e quem saiu na frente foi o Real EC. Após bela triangulação, Emmanoel acertou lindo chute no canto, quase sem ângulo, colocando a equipe verde e branca na frente. Após o gol, o Karanba ainda teve um atleta expulso de forma direta, aparentemente complicando ainda mais a sua situação no jogo. Só que Gabriel Moreno foi decisivo, virando o placar aos 21 e 35 minutos. Fim de primeiro tempo, 2×1 para o Karanba.
Na segunda metade, o jogo se tornou ainda mais surpreendente, com o Karanba ignorando o fato de ter um homem a menos e jogando um grande futebol, correspondendo o que se espera do atual campeão. Vitor Hugo fez o terceiro aos 5 minutos, com Maxwel Silva fazendo dois golaços aos 32 e 36. Jonatha Luiz ainda teve tempo de concluir cobrança de pênalti, encerrando o jogo em 6×1.
A goleada fez o Karanba saltar de quinto para o terceiro posto na tabela de classificação. O Real EC segue em situação alarmante, na lanterna da competição.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s