Uncategorized

Bela Vista segue se preparando forte para Série C de Juniores

Em amistoso contra os profissionais do Boavista, equipe gonçalense foi derrotada por 1×0

Branco, treinador dos profissionais na Série C, será o responsável pelos juniores
Visando o início do Campeonato Carioca Série C de Juniores, o Bela Vista seguem em ritmo puxado de preparação para estréia na competição, que será contra o Rubro Social, no próximo dia 18, no CT Aloísio Rodrigues, em São Gonçalo.
Em amistoso realizado no último fim de semana, a equipe gonçalense enfrentou os profissionais do Boavista de Bacaxá, e foram derrotados por 1×0, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Apesar da derrota, o desempenho da equipe vem animando o presidente Dico, que acredita numa campanha ainda melhor que a do ano passado, quando os juniores alcançaram a nona colocação:
“Enfrentamos o Boavista, que vem se preparando para a Copa Rio, e tivemos um bom desempenho, perdendo apenas por 1×0. O elenco está bem montado, tem qualidade, e com pequenos ajustes vamos entrar em boas condições na Série C de Juniores.”
O Bela Vista segue sua rotina de treinamentos de segunda a sexta feira. Os trabalhos vem ocorrendo em seu centro de treinamentos, alternando trabalhos físicos e táticos. A estréia na Terceirona de Juniores será contra o Rubro Social, no próximo dia 18. São Gonçalo Esporte Clube e São Gonçalo Futebol completam o Grupo C da competição.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s