Outras Notícias

Jogador encontrado morto em Niterói atuou pelo Bela Vista neste ano

Mauricio Alves Carvalho Junior, o Nem, foi titular durante a primeira fase da Série C do Rio de Janeiro

Mauricio Alves, o Nem, foi encontrado morto nesta segunda (6)
A morte de Mauricio Alves Carvalho Junior, o Nem, trouxe o sentimento de luto ao futebol carioca, principalmente ao de São Gonçalo. O corpo do jogador foi encontrado na última segunda-feira, enterrado em determinado ponto da comunidade da Chácara, em Niterói.
Mauricio estava desaparecido desde a última quinta feira (1°), quando segundo seus familiares, saiu de casa para se encontrar com uma mulher. Sem retornar para casa, a equipe policial iniciou os trabalhos de busca, que foram encerrados na última segunda feira (6), quando enfim foi localizado o corpo. Segundo testemunho de amigos e familiares, criminosos telefonaram algumas vezes pedindo um resgate no valor 25 mil reais.
A equipe de investigação trabalha com a hipótese de vingança. Segundo testemunhas, Mauricio teria se desentendido e chegado a agredir uma garota de programa com a qual teria se envolvido. Revoltada  com a atitude do jogador, a mulher teria planejado o assassinato. As investigações vem sendo comandadas pelo delegado Carlos Alexandre Leite Justiniano, titular da 76ª DP (Niterói).
Titular durante boa parte da Série C do Campeonato Carioca, Nem era muito querido por companheiros e comissão técnica do Bela Vista FC

Além de passagens por São Caetano e Guaratinguetá durante a carreira, Nem iniciou o ano de 2012 atuando pelo Bela Vista, equipe de São Gonçalo que disputou a terceira divisão do Campeonato Carioca. O meio de campo, camisa 10 da equipe rubra, atuou durante toda a primeira fase da competição, sendo titular em todas as partidas.
Nem disputa lance com Roberto Brum no jogo entre SGEC x Bela Vista
Querido por todos, Nem foi elogiado pelo presidente do Bela Vista, Dico, que lamentou a morte do jovem atleta: “Era um jogador fora de série, meu camisa 10, é uma pena isso ter acontecido. Dentro de campo e nos treinamentos era calmo, tranquilo, sempre orientando os companheiros. Se destacou na copa Sendas há uns cinco anos atrás, sendo escolhido o melhor jogador em meio a mais de dez mil atletas” – relembrou o mandatário do Bela Vista.
Raphael Carioca, companheiro de elenco no Bela Vista e amigo de longa data, também externou sua tristeza diante do acontecido: “Fiquei muito triste ao saber. Fui treinar muito mal, pensando nisso. Ele era um cara tranquilo, sempre na dele. Era o faixa do time (termo usado para designar o capitão da equipe), um grande parceiro” – declarou Raphael.

Segundo a irmã do atleta, Nem tinha proposta do São Gonçalo Futebol Clube e de outro clube do exterior para prosseguir com a carreira. Até o fechamento da matéria, nossa equipe tentou sem sucesso entrar em contato com a diretoria do São Gonçalo FC, afim de confirmar a informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s