Campeonato Gonçalense

Karanba e Futebol Performance decidem Gonçalense Mirim neste sábado

Equipes entram em campo às 10:00h no campo do Cordeiros

Após dois meses de disputa chegou o grande momento. Neste sábado, às 10:00h, Karanba FC e Futebol Performance entrarão em campo para ver quem levanta a taça de campeão gonçalense da categoria mirim no ano de 2012. Com campanhas de respeito e grande futebol de ambas as partes, a expectativa é de que um grande jogo aconteça.
Em busca do segundo título em menos de um mês, Performance entra confiante na decisão

Performance quer voltar a comemorar. Equipe foi campeão Niteroiense sub-13
Equipe de São Gonçalo e campeã em Niterói na categoria sub-13, o Futebol Performance mostra a cada competição a solidez do trabalho desenvolvido, que vem resultando em conquistas consecutivas. O objetivo agora é levantar a taça do Campeonato Gonçalense, diante da boa equipe do Karanba.

Bruno Freitas, treinador da equipe mirim do Performance, falou sobre a expectativa para a grande decisão: “Minha expectativa é que será um duelo difícil, mas que temos totais condições de fazer um bom jogo”, ressaltou o comandante, que se mostrou otimista na busca por mais um título: “Estamos embalados pelo título recém conquistado, confiantes e esperançosos! O trabalho durante a semana foi bom, apesar dos desfalques.” finalizou Bruno.
Falando em desfalques, Igor Cantreva e Alex estão fora do jogo, porém, com um elenco encorpado, o Performance já demonstrou ter boas peças de reposição.
Karanba entra em campo com defesa invicta e melhor ataque do Gonçalense Mirim

Avassalador. Esse foi o Karanba “A” durante todo o Gonçalense Mirim até então. O ataque fez nada mais nada menos que 34 gols, enquanto a defesa segue sem ser vazada. Motivos para trazer confiança não faltam, porém, mirando o exemplo de seu time infantil (que fez campanha semelhante e acabou sendo derrotado na final), os comandados do treinador Edvard Quintanilha terão de provar dentro de campo se são mesmo os melhores do campeonato.
Petherson (ao centro) é o artilheiro da competição e uma das armas do Karanba
Do outro lado encontrarão a forte equipe do Performance, que eliminou o time B do mesmo Karanba. Para superar o adversário, a maior esperança está depositada em sua dupla de ataque. Petherson e João Pedro são os goleadores do campeonato de maneira isolada. Enquanto o primeiro já mandou a bola pra rede 11 vezes, o segundo segue na cola, com 9 gols marcados.
Com tantas qualidades de ambos os lados, a única certeza que se pode ter, é a de que teremos um grande jogo, com todos os ingredientes de uma grande final e com certeza, muita emoção para os torcedores presentes no campo do Cordeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s