Uncategorized

Karanba FC estréia no Campeonato Carioca Feminino neste sábado

Equipe de São Gonçalo recebe o Angra dos Reis no campo do Cordeiros, às 13:30h

Começa neste sábado a jornada do Karanba FC, que representa a Liga Gonçalense de Desportos, no Campeonato Carioca Feminino 2012. A equipe inicia a competição diante do Angra dos Reis, no campo do Cordeiros, às 13:30h deste sábado (11/08).
Meninas do Karanba iniciam neste sábado a busca pelo título do Estadual Feminino
As meninas do Karanba, comandadas pelo treinador Wallace de Jesus, vão em busca de uma conquista inédita, tanto para o clube quanto para o município. Com um elenco forte, que mesclam jovens atletas com outras um pouco mais experientes, o Karanba entra com totais condições de brigar pelo título.
Nas outras competições, Karanba vem mostrando sua força

Segundo Wallace, treinador da equipe, o objetivo é alcançar pelo menos a fase semifinal, chegando entre as quatro melhores equipes. Tanto otimismo vem das campanhas nas outras competições da temporada, onde o Karanba vem realizando um trabalho muito eficiente.
No Iguaçuano sub-17, a equipe foi vice-campeão ao perder para o Vasco na final. Na categoria adulto da mesma competição, o clube de São Gonçalo parou nas quartas de final. No Campeonato Niteroiense, que está em andamento, o Karanba venceu os quatro jogos que disputou, sendo cotado como um dos favoritos ao título.
E é motivado por boas campanhas que o Karanba inicia sua trajetória neste sábado, demonstrando a força e ressurgimento do futebol em São Gonçalo através de bons trabalhos como este.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s