Campeonato Gonçalense

Karanba FC vence Performance e é campeão gonçalense mirim

Pablo e Petherson foram os autores dos gols que deram o título a equipe do Karanba

Em jogo nervoso e resolvido nos detalhes, Karanba e Futebol Performance fizeram aquilo que se espera de uma final: um grande confronto. Com emoção até o fim, o título só foi se encaminhar a partir da segunda metade do segundo tempo. Pablo abriu o marcador e Petherson, artilheiro da competição com 12 gols, fez o segundo, que sacramentou mais uma conquista do Karanba, levando torcedores, jogadores e comissão técnica ao delírio no campo do Cordeiros. O Karanba FC é campeão do Campeonato Gonçalense Mirim 2012!
Karanba FC: Campeão Gonçalense Mirim 2012
Primeiro tempo disputado tem chances alternadas

Quem esperava um Karanba superior devido a belíssima campanha na primeira fase, acabou se enganando. O Futebol Performance entrou disposto a buscar o título, e igualou as ações desde o início. As chances apareceram para ambos os lados, porém esbarravam na grande atuação dos goleiros e das duplas de zaga, que dificultaram demais a vida dos atacantes.
Os dois treinadores bem que tentaram mudar o panorama de jogo com muita orientação à beira do campo, mas a primeira etapa terminou mesmo com o 0x0 no placar.
Segundo tempo trás os gols e festa para o Karanba FC

Pablo comemora o gol que abriu o caminho para o título
Após o intervalo a partida seguia disputada, só que com os dois times mais próximos de marcar. O Performance assustou em boas oportunidades nos primeiros minutos, que logo foram respondidas pela linha de ataque do Karanba. E numa dessas investidas, o título começou a tomar um caminho. Após bola confusa dentro da área e um bate rebate intenso, a bola se ofereceu para Pablo, que não desperdiçou e abriu o contagem: 1×0.
A empolgação pelo gol deixou o Karanba mais a vontade em campo, enquanto o Performance perdeu o rumo do jogo, sendo pressionado constantemente. Se aproveitando da situação, Petherson, o grande goleador do campeonato, fez mais um e praticamente liquidou a fatura: 2×0.
Capitão do Karanba levanta a taça de campeão gonçalense mirim
Após o gol, foi só administrar o tempo e esperar para tirar o grito de campeão da garganta. Com uma campanha inquestionável, o Karanba FC, comandado pelo treinador Edvard Quintanilha, coloca mais um troféu em sua galeria: o de Campeão Gonçalense Mirim 2012.
O treinador Edvard falou sobre a emoção de mais um título: “O sentimento é de como se fosse a primeira conquista. É uma emoção muito grande e maravilhosa. Parece que eu to começando hoje no futebol, tamanha a emoção que eu to sentindo.” – ressaltou o professor, que já visa outras vitórias: “Agora é seguir treinando e se aprimorando, sempre buscando mais títulos.” – finalizou o comandante. 

Campanha e premiações fazem jus a conquista do Karanba FC
O Karanba FC se sagrou campeão gonçalense mirim com a seguinte campanha: 7 jogos – 7 vitórias – 36 gols pró – 0 gols contra – 100% de aproveitamento.
Nas premiações individuais, a equipe também dominou a competição, com o melhor goleiro, artilheiro e melhor treinador. Apenas no quesito “equipe mais disciplinada” que a equipe não levou a melhor. O prêmio de jogo limpo foi para o Real Esporte Clube. Confira os escolhidos:
Melhor Goleiro: Richard
Artilheiro: Petherson
Melhor Treinador: Edvard Quintanilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s