Campeonato Gonçalense

Gonçalense Juvenil: confira tudo que aconteceu na terceira rodada

Esperança do Amanhã segue na liderança após mais uma rodada

Foi realizada no último sábado (11/08), no campo do Cordeiros, a terceira rodada do Campeonato Gonçalense Juvenil 2012. Dois jogos movimentaram a rodada, já que o duelo entre Karanba FC e Estrela Azul foi adiado. Na primeira partida do dia, empate entre Performance e Esperança do Amanhã por 1×1. No segundo duelo, o CTFP superou o Real Esporte Clube por 3×0.
Confira o resumo dos jogos:
FUTEBOL PERFORMANCE 1×1 ESPERANÇA DO AMANHÃ

Performance e Esperança do Amanhã abriram a rodada na categoria juvenil
No primeiro jogo da rodada, líder e vice líder se encontravam para medir forças. As boas campanhas foram refletidas dentro de campo, com um bom jogo tecnicamente e de muitas chances de gol. O Esperança contava com Dayglison e Michael Cristian, que comandavam as ações de ataque. Numa das boas jogadas, Michael fez o dele e colocou o Esperança na frente. Com um time mais solto após o primeiro gol, o Esperança ainda teve outras chances de ampliar, mas fechou o primeiro tempo apenas com 1×0 no placar.
Na volta para a segunda metade da partida, logo nos minutos iniciais, o Esperança passou a atuar com um a menos, devido a expulsão de um de seus atletas. Jogando com um homem a mais, o Performance se acertou e passou a pressionar o adversário. Depois de muito tentar, após boa descida pela direita, Lucas Alvarenga igualou o marcador: 1×1. Sem se conformar com o empate, o Performance seguiu apertando, mas não conseguiu a virada. Fim de jogo, e um empate que manteve o Esperança em primeiro e o Performance em segundo na tabela de classificação.
REAL ESPORTE CLUBE 0x3 CTFP

CTFP levou a melhor sobre o Real Esporte Clube: 3×0
Na última partida da categoria juvenil, foi a vez de Real e CTFP se enfrentarem. Com ambas as equipes fora da zona de classificação, a responsabilidade pela vitória era ainda maior. Com a bola rolando, os times logo foram buscando o ataque, mas quem abriu o marcador foi CTFP, com André Porto. Mais tranquilo em campo, o CTFP tomou conta da primeira etapa, e ampliou com um belo gol de falta de Pierre: 2×0. O Real ainda tentou diminuir o placar, mas o marcador permaneceu o mesmo.
No segundo tempo, com maior organização tática, o Real passou a ameaçar mais o gol do adversário, porém, a falta de um homem de ataque acabou salientando a falta de poder de fogo da equipe, que ainda viu o CTFP fazer o terceiro, dessa vez com Lucas Fonseca. O gol deu números finais a partida, levando o CTFP do quinto ao terceiro lugar. Enquanto isso, o Real segue em situação delicada, na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.
JOGO ADIADO – O duelo entre Karanba FC e Estrela Azul foi adiado, restando agora a definição por parte da Liga Gonçalense de Desportos indicando data e local do jogo.

VEJA TAMBÉM:

Tabela, classificação e artilharia completa do Gonçalense Juvenil 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s