Campeonato Gonçalense

Karanba FC engata a segunda e é vice-líder do Gonçalense Juvenil

Karanba FC venceu a segunda seguida ao bater o Estrela Azul neste sábado (18), pelo placar de 2×1

Estrela Azul e Karanba FC fecharam a terceira rodada neste sábado
Foi realizado neste sábado, no campo do Cordeiros, o jogo que complementou a terceira rodada do Campeonato Gonçalense Juvenil. Com a bola rolando, vitória do Karanba FC por 2×1 em cima do Estrela Azul. Gabriel Moreno marcou duas vezes para os vencedores, com Leonardo Borges descontando pra o Estrela. O resultado deixou o Karanba na vice liderança da primeira fase com seis pontos ganhos, enquanto o Estrela caiu para o quinto lugar, com três pontos somados.
O jogo

Tentando alcançar a segunda vitória consecutiva, o Karanba entrou em campo imprimindo um ritmo forte no ataque, e acabou sendo premiado com um gol de Gabriel Moreno logo nos minutos iniciais. O gol deu moral a equipe, que passou a dominar as ações no meio de campo, encurralando o adversário no campo de defesa. 
Sem força para reagir, o treinador Michel, do Estrela Azul, operou duas substituições logo no primeiro tempo, objetivando maior poder de fogo no ataque. Com um pouco mais de ofensividade, o Estrela foi atrás do empate, mas em um descuido, acabou sofrendo o segundo gol no último lance do primeiro tempo, novamente com Gabriel Moreno marcando para o Karanba. O gol deixou o jovem atacante na liderança isolada da artilharia, com 4 gols marcados durante a competição.
Gabriel Moreno comemora mais um gol no Gonçalense Juvenil. Agora são 4.
Após o intervalo, o Estrela Azul se organizou, e com maior ordem tática, passou a criar mais chances de gols. De tanto bater a porta, a equipe conseguiu descontar o marcador. Após boa jogada de linha de fundo, Leonardo Borges demonstrou oportunismo ao se apresentar na grande área e diminuir a diferença: 2×1. Empolgado com o gol, os atletas do Estrela foram em busca do empate, mas não conseguiram o tão esperado resultado. Fim de jogo: 2×1 a favor do Karanba.

As duas equipes se preparam agora pra a quarta rodada do campeonato, a ser realizada no sábado que vem, novamente no campo do Cordeiros. O Karanba FC enfrenta o Futebol Performance, enquanto o Estrela Azul medirá forçar contra o CTFP.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s