São Gonçalo

Em compasso de espera, São Gonçalo EC faz últimos ajustes para estréia na Série C sub-20

Sob comando do treinador Fábio Raulino e do preparador físico Thiago Feitosa, a equipe gonçalense treinou na tarde desta terça-feira (21)

Jogadores e comissão técnica da equipe sub-20 do São Gonçalo EC
Faltando dois dias para a estréia do São Gonçalo EC na Série C de Juniores, o elenco entra em fase final de preparação. Na tarde desta terça-feira (21), os jogadores realizaram mais uma bateria de treinamentos no Clube Esportivo Mauá, visando a estréia no clássico diante do São Gonçalo FC na próxima quinta feira (23), no mesmo local.
Sob o comando de Thiago Feitosa, os jogadores fizeram um intenso trabalho físico, seguindo posteriormente para a parte tática das atividades. Antes de a bola rolar, o treinador Fábio Raulino reuniu os atletas, afim de passar as orientações sobre esquema tático, posicionamento e forma de jogar.
A equipe do site Futebol Gonçalense conversou com os jogadores Índio e Victor Belisário, considerados dois dos mais experientes atletas do elenco do São Gonçalo EC. Victor falou sobre a expectativa para o início do campeonato: “A expectativa são as melhores possíveis, até porque montamos um time forte. A maior parte do elenco fez uma boa base e estamos vindo pra sermos campeões. Claro que sempre com muito trabalho, humildade e respeitando os adversários.” 
O atleta definiu ainda qual é seu estilo de jogo: “Sou um volante canhoto, bastante técnico, gosto de exercer a liderança dentro de campo, sempre orientando os companheiros.” – finalizou Victor, que teve passagem pelas categorias de base do Olaria.
Jogadores fizeram intendo treino físico sob o comando de Thiago Feitosa
Já o zagueiro Índio falou sobre como vem observando os companheiros antes da estréia na Série C de Juniores: “O elenco vem treinando forte, se aperfeiçoando a cada dia. O professor Binho vem conversando com a gente, passando a melhor forma de jogar… Além disso, temos jogadores rodados, com passagens por times grandes, isso acaba ajudando muito. Com humildade e ainda mais trabalho com certeza vamos alcançar nossos objetivos.”
Indio também falou sobre quais são suas características: “Sou um zagueiro sério, que joga feio quando tem que jogar feio e joga bonito quando dá pra jogar bonito. Tenho bom passe e sei sair jogando com qualidade e rapidez.” – definiu o defensor que esteve anteriormente no Atlético Paranaense.
O São Gonçalo EC segue sua rotina de treinamentos até a próxima quinta feira (23), quando faz sua estréia em casa, diante do xará São Gonçalo FC, no campo do Mauá, às 15:00h. O site Futebol Gonçalense trás todas as informações e a cobertura completa do clássico e da Série C sub-20.

VEJA TAMBÉM:

SGEC: Fábio Raulino, treinador da equipe sub-20, fala sobre a expectativa para a Série C da categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s