São Gonçalo FC

São Gonçalo FC: jogadores falam sobre a preparação e expectativa para a Série C sub-20

Joseph e Baiano comentaram sobre as pretensões do São Gonçalo FC na Série C de Juniores 2012

Jogadores do SGFC recebem orientações do treinador Claudio antes do recreativo
Em uma cidade tão grande como São Gonçalo, dois clubes dividem perfeitamente as preferências quando o assunto é futebol. Em 2012, com o surgimentos dos xarás São Gonçalo FC e São Gonçalo EC, a expectativa pelo sucesso de ambos os times vem crescendo a cada competição. Cientes da responsabilidade que é defender as cores de um clube novato no profissionalismo como o São Gonçalo FC, que carrega todo o peso de uma cidade, os jovens jogadores da equipe sub-20 não se intimidam com a pressão e prometem um papel honroso no campeonato.
O zagueiro Joseph, que esteve na campanha da equipe profissional na Série C, fala sobre como é defender a equipe de base, sendo um dos líderes do elenco: “A expectativa pelo início da competição é grande, ainda mais por estarmos nos preparando há dois meses. A busca pelos resultados é grande e esperamos fazer um bom papel representando São Gonçalo.” – declarou o zagueiro/volante, que teve passagem pelas categorias de base do Serra Macaense.
Outro que falou sobre a Série C sub-20 foi atacante Baiano, que segundo o treinador Claudio Peruca, tem tudo para ser uma das revelações da competição: “Esperamos fazer um bom campeonato. Estamos em ritmo forte de treinamentos e no que depender de mim, vai dar tudo certo para nossa equipe.” – declarou o jovem atacante, que ainda fez a previsão de uma boa estréia: “Vamos entrar em campo amanhã e sair com um bom resultado. O time está entrosado e todos estão unidos com o mesmo objetivo. Desde a segunda-feira estamos com o foco no jogo de amanhã e juntos vamos buscar os três pontos” – finalizou Baiano, que esteve anteriormente atuando no interior de Minas Gerais.
Dentro de campo, todo período de treinamentos começa a ser colocado a prova amanhã (23), quando São Gonçalo EC e São Gonçalo FC estréiam na Série C de Juniores, às 15:00h, no Clube Mauá.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s