Uncategorized

Estadual Feminino: em busca da primeira vitória, Karanba FC visita o Duque de Caxias

Com uma vitória e um empate no campeonato, vitória é de vital importância para subir na tabela de classificação

Time feminino do Karanba terá fim de semana com muita bola rolando
Após dois jogos, um empate e uma derrota, as meninas do Karanba FC voltam a campo neste sábado, às 15:00h, para enfrentar o LDDC/Duque de Caxias FC, no estádio Mestre Telê Santana, em Duque de Caxias-RJ. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca Feminino – Grupo B.
Precisando dos três pontos, a equipe gonçalense terá uma dura missão pela frente: enfrentar o líder da chave, que venceu seus dois primeiros jogos (3×2 e 4×0). Apesar de encontrar um adversário que conta com maior experiência e diversos títulos da categoria, o treinador do Karanba, Wallace de Jesus, demonstrou confiança na busca pelo primeiro triunfo: “A expectativa é boa, treinamos bem durante a semana, e tenho sentido as meninas muito tranquilas, então vamos entrar em campo para buscar a vitória” – declarou o técnico.
Pra conquistar a vitória fora de casa, os mesmos erros cometidos no último confronto não poderão se repetir. Ciente disso, Wallace alertou para as falhas individuais: “Nossa goleira teve uma infelicidade no último jogo, mas conversamos com o grupo e acredito que se entrarmos focados vamos alcançar um bom resultado” – finalizou.
O jogo é o segundo da série de três duelos consecutivos fora de casa no Carioca Feminino. Antes de voltar a atuar em casa, o Karanba visita ainda o Angra dos Reis no estádio Jair Toscano, na Costa Verde do estado.
PELO NITEROIENSE, SEMIFINAL SERÁ NO DOMINGO (26) – Dando sequência ao final de semana de decisões, o Karanba FC decide uma das vagas na final do Niteroiense Feminino no próximo domingo (26), no campo da LND – Gragoatá – Niterói/RJ. O jogo acontece às 15:00h, e o adversário será a Ponte Preta.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s