Campeonato Gonçalense

Gonçalense Juvenil: quarta rodada pode definir classificados às semi-finais

Competição vai se aproximando de sua fase decisiva

Campeonato Gonçalense Juvenil chega a sua quarta rodada neste sábado
Decisão. Esse é o clima da quarta rodada do Campeonato Gonçalense Juvenil, que será realizada neste sábado (25), no campo do Cordeiros, em Santa Izabel – São Gonçalo/RJ. A bola começa a rolar a partir das 08:30h da manhã, quando Karanba FC (2°) e Performance (3°) se encontram. Às 10:30h é a vez do Real Esporte Clube, lanterna da competição, enfrentar o líder Esperança do Amanhã. Encerrando a rodada, CTFP (4°) e Estrela Azul (5°), fazem jogo de seis pontos na luta por uma das vagas na fase decisiva.
Confira o resumo dos confrontos:
KARANBA FC x FUTEBOL PERFORMANCE – 08:30h – O primeiro duelo da manhã no campo do Cordeiros promete ser muito disputado, já que ambas as equipes brigam pelas primeiras colocações da tabela. O Karanba, após estrear com derrota no campeonato, pegou o elevador e venceu dois jogos seguidos (contra Real EC e Estrela Azul), ocupando atualmente a segunda posição, dependendo de uma vitória simples para se garantir nas semi-finais. Pelo lado do Performance, a invencibilidade na competição (dois empates e uma vitória), impõe respeito. Apesar de não ter vencido na última rodada, fez um grande jogo contra o líder Esperança, quase virando o marcador nos minutos finais. Se vencer, também carimba o passaporte para a fase final do certame.

Competição pode conhecer os quatro classificados ás semifinais já nesta rodada
REAL ESPORTE CLUBE x ESPERANÇA DO AMANHÃ – 10:30h – Lanterna e líder fazem o confronto de opostos deste sábado. Enquanto o Real EC precisa desesperadamente da vitória para continuar com chances de classificação (a equipe perdeu os três jogos disputados até aqui), o Esperança entra em campo com o favoritismo e com a obrigação de ao menos conseguir um empate para avançar às semi-finais com uma rodada de antecipação. Promessa de jogo aberto e de muita emoção.
CTFP x ESTRELA AZUL FC – 12:30h – Na partida que encerra a rodada, CTFP e Estrela Azul fazem o famoso “jogo de seis pontos”. Isso porque o CTFP vem na quarta colocação, garantindo a última vaga para a fase decisiva e o Estrela Azul vem logo em seguida, no quinto posto, almejando o grupo dos quatro melhores. Se quiser mesmo buscar a classificação, o Estrela terá de superar a sólida zaga do adversário, que sofreu apenas um gol até terceira rodada. Já o time do CTFP entra em campo sabendo que uma vitória decreta sua promoção à próxima etapa do Gonçalense Juvenil e ainda elimina o rival.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s