São Gonçalo

Fabio Raulino projeta: "Enfrentar o Bela Vista será um dos jogos mais difíceis da competição"

São Gonçalo EC e Bela Vista travam o duelo de gonçalenses na terceira rodada do Grupo C da Terceirona sub-20

Fábio pregou respeito ao Bela Vista apesar da situação difícil do rival
Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Carioca da Terceira Divisão – Categoria Juniores, o São Gonçalo EC se prepara para mais um duelo contra uma equipe da mesma cidade: o Bela Vista. O duelo será válido pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo C.
Apesar do adversário ter perdido as duas partidas disputadas até aqui, o treinador do São Gonçalo EC, Fabio Raulino, projeta um duelo muito complicado.
“O início da competição foi dentro do esperado. Agora estamos contando com mais alguns jogadores que não estavam regularizados, e isso irá nos ajudará bastante. Além disso, alcançamos uma vitória expressiva contra o Rubro, onde vencíamos por 3×0 aos quinze minutos do primeiro tempo. Esse triunfo nos dará muito mais moral para esse desafio contra o Bela Vista, que será um dos jogos mais difíceis da competição”, declarou Fabio, sabendo da dificuldade de jogar no estádio Aloísio Rodrigues.
Bela Vista e São Gonçalo EC se encontram neste domingo (02), às 15:00h, no estádio Aloísio Rodrigues, em Nova Cidade – São Gonçalo/RJ. Enquanto o SGEC luta para manter a liderança da chave, a equipe vermelha e branca de Nova Cidade vai em busca da primeira vitória na competição.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s