Outras Notícias

Estadual Feminino: buscando a regularidade, Karanba FC visita Angra dos Reis

Equipe gonçalense vem embalada pela vitória sobre a LDDC/Duque de Caxias, líder do Grupo B

Karanba FC e Angra dos Reis voltam a se encontrar neste sábado (01)
Encerrando a sequência de três jogos seguidos fora de casa, o Karanba FC vai até a Costa Verde do estado neste sábado (01), às 15:00h, para enfrentar o Angra dos Reis no estádio Jair Toscano. O jogo é válido pela primeira rodada do returno do Grupo C do Campeonato Carioca Feminino.
Depois de conquistar sua primeira vitória no último sábado, quando venceu a LDDC/Duque de Caxias, a representante da Liga Gonçalense de Desportos quer manter a regularidade, tentando mais três pontos na casa do adversário. Após o confronto deste fim de semana, as meninas do Karanba fecham a primeira fase com dois jogos consecutivos dentro de casa, no campo do Cordeiros.
Pelo primeiro turno do Grupo B do Estadual Feminino, Karanba FC e Angra dos Reis se enfrentaram no Cordeiros, em São Gonçalo, terminando sem vencedor, após o empate em 0x0. Ambas os times somam quatro pontos, com o Karanba FC levando a melhor no saldo de gols, ficando em segundo lugar na chave.
COMPLEMENTO DA RODADA – Mais três jogos concluem a quarta rodada do Estadual Feminino do Rio de Janeiro, sendo dois no sábado e um no domingo. Grupo A: Lusitania x LDDC/Duque de Caxias (sábado) – Grupo B: Imperial x Vasco da Gama (sábado); Liga Angrense x Bangu (domingo).
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s