Campeonato Gonçalense

Gonçalense Juvenil: Estrela Azul e Performance lutam por última vaga nas semi-finais

Rodada deste sábado (01) define último classificado e cruzamentos na fase final da competição

Performance (de azul), terá de vencer para se classificar
Três jogos e uma última vaga em jogo. A rodada deste sábado, 1° de setembro, a ser realizada no campo do Cordeiros, promete muita emoção na definição da última equipe a ser promovida à fase semi-final do Campeonato Gonçalense Juvenil. Após pouco mais de um mês de disputa, a primeira fase do certame chega ao final com Performance e Estrela Azul na briga para se juntar aos já classificados: Esperança do Amanhã, Karanba FC e CTFP.
Às 08:00h da manhã, na abertura da rodada, o Performance precisa vencer o já eliminado Real Esporte Clube para avançar as semi-finais. Em seguida, é a vez dos já classificados CTFP e Karanba FC se encontrarem na busca pela liderança da primeira etapa. No último duelo, às 11:40h, o Estrela Azul, para seguir vivo na luta pelo título, enfrenta o atual líder, o Esperança do Amanhã.
Performance e Real Esporte Clube abrem a rodada em clima de decisão

Não seria nenhum exagero dizer que é o jogo mais importante do sábado. Isso porque, se o Performance vencer a partida, leva a última vaga e faz o Estrela Azul apenas cumprir tabela no último jogo da rodada. Em caso de empate ou derrota, terá de torcer para o Estrela não vencer seu compromisso diante do Esperança. O adversário será o Real EC, que apesar de ter perdido todos os jogos na competição até agora, demonstrou enorme crescimento ao longo de seus compromissos.
CTFP e Karanba FC cumprem tabela, enquanto Estrela Azul tenta acabar com invencibilidade do Esperança do Amanhã

Estrela Azul (D) precisará vencer e contar com a ajuda do Real Esporte Clube (E)
No segundo jogo da rodada, os já classificados CTFP e Karanba apenas jogam para definir suas posições na tabela, já que garantiram suas classificações com uma rodada de antecedência, transformando o duelo quase em uma preliminar de luxo para Estrela Azul e Esperança, que medem forças no último confronto do dia.
Para avançar a próxima fase, o Estrela terá de ter sorte e ainda ocasionar a primeira derrota do líder na competição. Um triunfo combinado com qualquer tropeço do Performance, leva a equipe do Estrela à fase decisiva. Qualquer outro resultado que não garantam os três pontos, eliminará a equipe azul. Pelo lado do Esperança do Amanhã, a expectativa é de encerrar na liderança, lugar que se manteve desde a primeira rodada.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s