Campeonato Gonçalense

Em dia de goleadas, Futebol Performance conquista última vaga nas semi-finais do Gonçalense Juvenil

Esperança do Amanhã, Karanba FC e CTFP são as outras equipes classificadas à fase final

FP alcançou a última das vagas para a fase final do Gonçalense Juvenil
Com muita bola na rede. Assim foi o término da primeira fase do Campeonato Gonçalense Juvenil, que teve três jogos realizados no campo do Cordeiros, na manhã deste sábado (01), válidos pela quinta rodada da etapa classificatória. Restava apenas uma das quatro vagas para as semi-finais e Futebol Performance e Estrela Azul ainda permaneciam com chances. Com uma vitória arrasadora por 5×1 sobre o Real Esporte Clube, a equipe azul e amarela se garantiu na próxima fase sem necessitar de qualquer ajuda adversária, ficando no terceiro posto na tabela de classificação.
Nos outros dois jogos da manhã, Karanba FC e Esperança confirmaram o favoritismo vencendo seus compromissos. O Karanba superou o CTFP por 4×0, terminando a primeira fase em segundo lugar, enquanto o CTFP fechou no quarto posto. Encerrando a rodada, o Esperança do Amanhã se manteve na liderança ao vencer o Estrela Azul, quinto colocado, por 2×0
Após pouco mais de um mês de disputa, os quatro melhores times da competição se preparam agora para às semi-finais, que serão realizadas no próximo sábado (08). Os duelos serão realizados em partida única. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
As semi-finais ficaram definidas da seguinte forma:
Esperança do Amanhã x CTFP
Karanba FC x Futebol Performance
Confira o resumo dos jogos da quinta rodada:
FUTEBOL PERFORMANCE 5×1 REAL ESPORTE CLUBE

Futebol Performance conseguiu classificar suas equipes A e B
No primeiro e mais importante jogo do dia, o Performance aplicou uma goleada convincente sobre o Real. A partida seguia em ritmo disputado até que, em uma falha do goleiro, que tentou driblar o atacante, o Performance abriu a contagem com Alex Cleber, 1×0. O gol soltou a equipe, que fez mais um antes do intervalo com Richardson, 2×0.
Na volta para o segundo tempo, buscando garantir logo a vaga nas semi-finais, o Performance marcou mais um em uma pintura de Alex Cleber, que acertou um lindo chute de primeira. Fechando o placar, Christian e Fabiano aumentaram para o Performance, com Hiago descontando para o Real. Placar final, 5×1. O resultado deixou o Performance em terceiro lugar. Na semifinal o adversário será o Karanba FC. O Real EC encerrou na lanterna da primeira fase.
CTFP 0x4 KARANBA FC

Karanba segue firma na briga por mais um título gonçalense
No segundo jogo da rodada, duas equipes já classificadas mediram forças. Sem conseguir desempenhar o bom futebol das últimas duas rodadas, o CTFP se viu pressionado desde o início. Martelando durante quase toda primeira etapa, o gol do Karanba foi questão de tempo e Victor Hugo abriu a contagem no final do primeiro tempo, 1×0.
Veio a segunda metade da partida e nem mesmo a expulsão de um dos seus atletas fez o Karanba baixar o ritmo. Matheus Yatsunami fez o segundo da equipe, com Leonardo e Brenner fechando mais uma goleada do time vermelho e preto na competição, 4×0. A vitória manteve o Karanba na vice-liderança, tendo o Performance como adversário na semi-final. O CTFP, que sonhava com o segundo posto, acabou em quarto e terá de enfrentar o líder Esperança na fase final.
ESTRELA AZUL FC 0x2 ESPERANÇA DO AMANHÃ

CTFP e Esperança voltarão a se encontrar, desta vez pelas semi-finais
Sabendo da vitória do Performance no primeiro jogo do dia, restou ao Estrela Azul entrar em campo para cumprir tabela. Com muita disposição, os jogadores honraram a camisa e venderam caro a derrota para o Esperança. O primeiro tempo foi disputado em ritmo lento, com poucas chances de gol. Após pênalti assinalado, Guilherme converte e deu a vantagem para o Esperança antes do intervalo, 1×0.
No segundo tempo, com algumas alterações, o Estrela passou a ameaçar mais o gol adversário, principalmente com Gabriel Fraga, que teve boa atuação, sempre imprimindo jogadas em velocidade. Tanta disposição ao ataque acabou deixando espaços e Michael Cristian aproveitou para fazer o segundo do Esperança do Amanhã, fechando o marcador, 2×0. Com mais um triunfo, o Esperança terminou a primeira fase invicto e enfrentará o CTFP na busca pela vaga na final. O Estrela Azul terminou mesmo em quinto lugar.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s