São Gonçalo

Bela Vista e São Gonçalo EC fazem duelo de opostos na Série C Júnior

Líder e lanterna do Grupo C medem forças no estádio Aloísio Rodrigues, em São Gonçalo

Em mais um confronto entre gonçalenses na Série C de Juniores do Campeonato Carioca, Bela Vista e São Gonçalo EC se enfrentam neste domingo (02), às 15:00h,  no estádio Aloísio Rodrigues em Nova Cidade – São Gonçalo, pela terceira rodada da primeira fase, Grupo C. O jogo coloca frente a frente o primeiro colocado da chave, o São Gonçalo EC, com quatro pontos, e o Bela Vista, lanterna com duas derrotas em dois jogos.
Bela Vista entra em campo com obrigação pelo resultado

Bela Vista quer primeira vitória na Série C de Juniores

Dois jogos, duas derrotas, e o Bela Vista já se encontra em situação complicada na competição. Após perder para o Rubro Social em casa na estreia, o segundo revés veio diante do São Gonçalo FC, ambos por 2×1. Sabendo que não pode mais pensar em tropeçar na competição, principalmente dentro de casa, o clima é de decisão para o confronto.

O atacante Junior (que disputou a Série C de Profissionais), após a derrota para o Rubro, pediu maior compactação dos setores do time: 
“Faltou um pouco mais de ligação entre meio de campo e ataque, daí as chances não apareceram, mas o time não está morto e vamos buscar a reviravolta”, declarou o centroavante, sem saber que os erros voltariam a se repetir na segunda rodada.
Sem desfalques por suspensão, o time vermelho e branco deve ir a campo com a seguinte formação, no 4-4-2: Emanuel; André, Pitta, Jer e Allan; Ruan, Lucas Silva, Yuri e Lucas Gomes; Junior e Ramires.
São Gonçalo EC quer encaminhar a classificação à próxima fase

Contando ainda com dois jogos dentro de casa, o São Gonçalo EC quer voltar a pontuar fora de casa e deixar a classificação bem adiantada antes do início do returno no Grupo C. Embalados por uma vitória expressiva sobre o Rubro Social fora de casa, o SGEC espera contar novamente com uma tarde inspirada do atacante Helber, que demonstrou respeito ao adversário: 
SGEC adotou discurso de respeito apesar da situação complicada do rival

“O professor Binho conversou conosco e nos passou que temos que jogar um jogo de cada vez. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos entrar com respeito buscando os três pontos.”

Quem fez coro ao jovem jogador foi o treinador Fábio Raulino, que espera um dos confrontos mais complicados da competição neste domingo:
“A vitória contra o Rubro nos dará muita moral para o duelo contra o Bela Vista, que com certeza será um dos mais difíceis do campeonato”, declarou.
Com todo o elenco a disposição, após alguns conseguirem a regularização junto a FERJ, Fábio deve escalar o time com os seguintes jogadores: Vinícius Araujo; Walter, Indio, Diegão e Felipe; Mariel, Vitão, Ricardinho e Neto; Cigano e Helber.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s