Uncategorized

Jogadores do Bela Vista lamentam atuação da arbitragem na derrota para o SGEC

Atletas e comissão técnica não ficaram satisfeitos com atuação de Wagner de Lima Oliveira

Emanuel (ao centro) e Jefferson (direita) fizeram duras críticas a arbitragem
Quem acompanhou o duelo entre Bela Vista e São Gonçalo EC no último domingo, no estádio Aloísio Rodrigues, viu um jogo nervoso, disputado e de muita reclamação contra a arbitragem. O resultado final apontou vitória do São Gonçalo EC pelo placar de 1×0. A derrota deixou o Bela Vista em situação delicada, na lanterna do Grupo C, enquanto o adversário se isolou na liderança.
Insatisfeitos com o juiz da partida, atletas e comissão técnica da equipe da casa deixaram o campo protestando e reclamando bastante. O zagueiro Jefferson desabafou no intervalo de jogo. “O juiz está apitando muito a favor deles, não está tendo o mesmo critério para os dois lados. É muita falta boba para eles e nenhuma a nosso favor”, declaro o defensor.
Ao final da partida, foi a vez do goleiro Emanuel demonstrar sua inconformidade com a atuação do quarteto. “Infelizmente aconteceu mais uma derrota. Trabalhamos forte e com muita vontade durante a semana, mas tivemos essa complicação com a arbitragem. São coisas que acontecem no futebol”, falou em tom de decepção.
Com nenhum ponto conquistado em três jogos até aqui, o Bela Vista não pode mais tropeçar se quiser sonhar com a vaga na segunda fase da Série C sub-20 do Campeonato Carioca. O próximo compromisso da equipe acontece domingo (09), quando os gonçalenses vão até Araruama, enfrentar o Rubro Social na Arena Guanabara, pela abertura do returno do Grupo C.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s