São Gonçalo

São Gonçalo EC: Wender festeja gol da vitória e força do elenco

Jogador saiu do banco para marcar o gol da vitória do São Gonçalo EC sobre o Bela Vista

Wender comemora seu primeiro gol no campeonato com o técnico Fábio Raulino
Num jogo disputado e com poucas chances claras de gol, qualquer momento de maior perigo tem de ser aproveitado para alcançar o resultado positivo. Em um lance no segundo tempo, Wender foi feliz e acertou belo chute após defesa do goleiro Emanuel, fazendo o gol solitário da vitória fora de casa do São Gonçalo EC, garantindo a liderança isolada do Grupo C da Terceirona sub-20.
Autor do gol, Wender saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo para substituir Neto, contundido. Feliz com o feito conquistado, o jovem meio de campo demonstrou humildade ao falar do lance. “Para mim foi uma alegria muito grande. Estava no banco, mas pronto para entrar e ajudar. Graças a Deus pude fazer um belo gol e ajudar nossa equipe.”
Visando o prosseguimento do campeonato, o herói da última rodada demonstrou confiar no potencial de seus companheiros de elenco. “Estamos trabalhando forte e quem entrar em campo, independente de ser titular ou não, vai corresponder a altura”, finalizou.
Na liderança isolada do Grupo C da Terceirona sub-20 do Campeonato Carioca, o São Gonçalo EC direciona suas atenções para o clássico diante do xará São Gonçalo FC, no próximo domingo (09), no estádio Carlos Gonçalves, em Rio Bonito. O confronto será válido pela rodada de abertura do returno da primeira fase.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s