Outras Notícias

Estadual Feminino: jogo entre Angra dos Reis x Lusitania fica sub judice e pode alterar grupo do Karanba FC

Lusitania recorreu da derrota sofrida e pode modificar situação do Grupo B

Angra dos Reis assumiu liderança do Grupo B mas pode acabar sofrendo punição
Uma mudança importante pode modificar os rumos do Grupo B do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Alegando descumprimento das obrigações do Angra dos Reis como mandante da partida, o Lusitania, através da Liga Iguaçuana de Desportos, deu entrada com recurso pedindo a revisão da derrota sofrida por 2×0, no último dia 25 de agosto, no estádio Jair Toscano, com base nos artigos 84 e 85 do CBJD (Códio Brasileiro de Justiça Desportiva).
Após a citação, o Angra dos Reis tem dois dias para apresentar defesa. Em caso de reversão do resultado, o Lusitania, atualmente na terceira colocação da chave B com 6 pontos, assumiria a liderança isolada com nove pontos, enquanto a equipe da Costa Verde, atualmente na liderança, cairia para a lanterna, com quatro pontos conquistados, mesmo número do Karanba FC, que seria superior no saldo de gols.
Enquanto a situação segue em aberto, as equipes se preparam para a rodada do próximo fim de semana, a penúltima da primeira fase. Representante gonçalense na competição, o Karanba FC recebe o Lusitania no campo do Cordeiros com a obrigação por um resultado positivo. Em caso de derrota, a eliminação pode vir com uma rodada de antecedência.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s