São Gonçalo FC

São Gonçalo FC: em busca da vaga na segunda fase, principal aposta é na união do elenco

Equipe gonçalense define sua sorte na competição diante do Rubro Social, no próximo domingo
Jogadores demonstraram união após a difícil vitória conquistada
A vitória em cima do Bela Vista na última rodada, combinada ao revés do Rubro Social diante do São Gonçalo EC no mesmo dia, deixaram o São Gonçalo Futebol Clube novamente vivo na Série C de Juniores do Campeonato Carioca. Após correr o risco de ser eliminado até mesmo com uma rodada de antecedência, o time gonçalense depende apenas de si para avançar no campeonato. Para isso, uma vitória diante da equipe de Araruama, fora de casa, é o suficiente.
Demonstrando união e entrosamento ao fim do triunfo conquistado fora de casa, contra o Bela Vista, o São Gonçalo FC quer aproveitar o embalo para arrancar mais três pontos na casa do adversário e crescer no momento certo da competição. Confiante, o lateral-direito Hiago, resumiu a importância da última vitória.
“Entramos focados e conseguimos uma vitória muito difícil diante do Bela Vista. Precisávamos desse resultado e ele veio na hora certa. Agora é aproveitar a moral que ganhamos e junto com o professor Claudio, acertar nossa equipe para buscarmos essa classificação lá em Araruama”, declarou.
No confronto válido pelo primeiro turno do Grupo C, São Gonçalo FC e Rubro Social se enfrentaram no estádio Carlos Gonçalves, em Rio Bonito. Em um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes, a equipe da região dos lagos levou a melhor pelo placar de 1×0. Jadson foi o autor do gol.
No próximo domingo (23), as equipes voltam a campo, desta vez na Arena Guanabara, às 15:00h.
LEIA MAIS:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s