São Gonçalo

Debaixo de muita emoção, jogadores do São Gonçalo EC comemoram passaporte à grande final

Ao fim da partida, treinador Fábio Raulino fez um discurso emocionado, cumprimentando e parabenizando cada um de seus jogadores

Ao ser procurado pela reportagem do site Futebol Gonçalense ao final da partida, Fábio Raulino, treinador do São Gonçalo EC, não conteve a emoção. Com um “nó na garganta”, o comandante gonçalense não conseguia responder as perguntas feitas por nossa equipe.
No entanto, o motivo do silêncio foi conhecido a seguir. Ainda emocionado, Fábio guardou o melhor para dizer em um discurso emocionado, diretamente a cada um de seus jogadores.
Abraçados no centro do campo e visivelmente emocionados, todo o elenco se reuniu, numa demonstração de união e força de um grupo que superou um momento de muita dificuldade na Série C Sub-20, ao eliminar um grande adversário e que vinha realizando belíssima campanha como o São Pedro.
Confira na íntegra as palavras do técnico Fábio Raulino ao final da partida, no vídeo abaixo.

O São Gonçalo EC segue na luta pelo título da Série C de Juniores do Campeonato Carioca no próximo domingo (04), diante do Arraial do Cabo, no Clube Esportivo Mauá. A partida da volta será no domingo seguinte, dia 11, no EC Pau Grande, em Magé.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s