São Gonçalo

Rafael do Gordo acredita na vontade e dedicação do SGEC na Série C

Presidente do clube gonçalense falou ao FUTEBOLGONÇALENSE.COM sobre a expectativa para a estreia na competição, no clássico local diante do São Gonçalo FC

Presidente demonstrou otimismo para mais uma Série C.

Às vésperas de uma estreia e ainda diante de um clássico, o São Gonçalo EC realizou mais um dia de treinamentos no Clube Esportivo Mauá, na tarde desta sexta-feira (11). Acompanhando seu time de perto, o presidente Rafael do Gordo comentou sobre suas expectativas para mais esta Série C do Campeonato Carioca, a segunda na história do clube.

Demonstrando confiança no elenco montado por sua diretoria, Rafael ressaltou a importância de estrear em um confronto quem vem ganhando cada vez mais rivalidade: o clássico local diante do São Gonçalo FC.

– É muito importante essa estreia, pois vamos enfrentar a outra equipe da cidade, que carrega o mesmo nome que o nosso. É gratificante ter esse clássico, já que há dois anos atrás, não tínhamos nenhum time representando o município. Vai ser um pontapé inicial e quem quiser começar bem e ir longe, vai precisar dos três pontos – declarou.

O mandatário aproveitou e elogiou o trabalho que vem sendo realizado no rival, que vem se preparando para a terceirona desde novembro do ano passado:

– Vamos com dedicação e vontade, mas sabemos que do outro lado estará uma grande equipe, que vem trabalhando forte. Vai ser uma partida interessante, pois já existe essa rivalidade sadia, de um não querer perder para o outro.

Para a temporada de 2013, o presidente espera que tanto jogadores, como comissão técnica e diretoria possam usar os erros do último ano e transformá-los em pontos fortes:

– Fora de campo já utilizamos os tropeços do ano passado para nos ajudar na gerência do futebol. Agora, temos que todos juntos, transformar o que deu errado em nosso ponto forte e assim alcançarmos nosso objetivo que é subir para a Série B. Se não for assim, vamos ficar sempre no quase e São Gonçalo não conseguirá ter um time na Série A – finalizou.

Estreia – O São Gonçalo EC visita o São Gonçalo FC no próximo domingo (12), no estádio Carlos Gonçalves, em Rio Bonito, às 15h. O confronto será válido pela primeira rodada do Grupo C da Terceira Divisão do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s