São Gonçalo FC

Mesmo com empate, treinador destaca mentalidade aguerrida do São Gonçalo FC

Marcus Alexandre comentou sobre estreia da equipe gonçalense na fase decisiva da Série C

Marcus Alexandre gostou de sua equipe, apesar do empate.
Foto: Gabriel Farias.

Ao final do jogo entre São Gonçalo FC e Arraial do Cabo, no último domingo (21), quando as duas equipes empataram por 0 a 0 na abertura da segunda fase da Série C do Rio, o treinador Marcus Alexandre deu sua opinião sobre a atuação dos seus comandados.

Mesmo sem ter conquistado a vitória dentro de casa, que era a projeção inicial, o técnico lembrou que o time demonstrou garra e que os erros poderão ser acertados durante a semana de treinamentos.

– Não me desagradou. Os meninos foram guerreiros demais e olhando com calma, tivemos 80% de domínio do jogo, só não transformamos isso em gols. Vamos procurar acertar nos treinamentos para melhorar no próximo jogo, mas no geral, nosso comportamento foi bom – explicou.

Ao ser perguntado se as pequenas dimensões do estádio Carlos Gonçalves e a postura retraída do adversário atrapalharam o São Gonçalo FC, que prioriza o toque de bola, Marcus Alexandre concordou, mas salientou que as deficiências técnicas foram as principais responsáveis pelo resultado final.

– Todo esses fatores também prejudicaram, mas não foi só isso. Erramos muito o último passe e as bolas na lateral do campo. Temos que corrigir isso rapidamente – concluiu.

Com a pausa de dez dias da Série C Estadual, o São Gonçalo FC ganhará maior tempo de preparação para enfrentar o Duquecaxiense, no próximo dia 31, fora de casa, no estádio Mestre Telê Santana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s