Campeonato Gonçalense

Só dois seguem vivos: Gonçalense Infantil chega às semifinais

Promessa é de muita emoção no Campo do Cordeiros

Semifinais serão realizadas no Campo do Cordeiros. Foto: Gabriel Farias.
Neste sábado (27), serão realizadas as semifinais do Campeonato Gonçalense Infantil de Futebol, competição promovida pela Liga Gonçalense de Desportos. Os dois confrontos acontecem no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel, reunindo os quatro melhores times da competição até o momento. Em caso de igualdade, o desempate será nos pênaltis.

No primeiro embate, o Karanba A enfrenta o Mauá. Dono da melhor campanha até aqui, a primeira formação do Karanba tenta confirmar o favoritismo e carimbar seu passaporte à mais uma final do Gonçalense Infantil, assim como foi no ano passado, quando terminou como vice-campeão. Já o Mauá, tenta provar que apesar da campanha instável, também tem condições de decidir mais um certame em São Gonçalo.

Em seguida, é a vez da semifinal que promete muito equilíbrio. Performance e Karanba B medirão forças na luta para chegar a decisão. Embalado, o Performance foi a única equipe a fazer frente ao Karanba A na fase de classificação. Apesar disso, o Karanba B também tem suas armas. Mesmo como segunda formação, se sagrou campeão da última Copa da Amizade da categoria.

Últimos confrontos

Na fase qualificatória do Campeonato Gonçalense Infantil, o duelo entre Karanba A e Mauá terminou sem abertura de contagem. Na outra prévia das semifinais, o Karanba B impôs a única derrota do Performance até aqui: 2 a 1.

SEMIFINAIS

27/07 09:30 Karanba A x Mauá Cordeiros Santa Izabel
27/07 11:00 Performance x Karanba B Cordeiros Santa Izabel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s