São Gonçalo

Reginaldo Assad explica utilização de Roberto Brum como titular

Alteração foi uma das novidades do São Gonçalo EC na última quarta-feira

Roberto Brum e Reginaldo Assad conversam durante o jogo.
Foto: Gabriel Farias.

Surpreendendo a todos que se preparavam para acompanhar o duelo entre São Gonçalo EC e Barcelona, na última quarta-feira (7), no Clube Mauá, o treinador da equipe gonçalense, Reginaldo Assad, contrariou as expectativas e lançou Roberto Brum como titular, ocupando a vaga que era de Anderson. O pensamento inicial era de que o camisa 5 iniciasse no banco.

Segundo o comandante do Esporte Clube, a motivação foi dar ritmo a Roberto Brum, que vinha treinando há um mês e precisava entrar no nível de competição em que se encontra o restante do elenco.

– A intenção foi dar ritmo a ele. Nós não temos treinado muito em virtude da maratona de jogos, então nosso planejamento foi colocar ele até o intervalo. No decorrer do jogo, aconteceram problemas físicos, de contusão, e ele acabou permanecendo um pouco mais, com a garra que é natural – declarou.

Aproveitando a oportunidade, Reginaldo Assad explicou o porque das partidas dentro de casa estarem sendo carregadas de drama, com aperto até o último minuto.

– No nosso campo, que é ruim, temos que arrumar um jeito de jogar. Atrapalha nosso time que é técnico e pra arrancar os três pontos, vai ter que ser na base da garra, da superação.

Sem muito tempo para descanso, o São Gonçalo EC mira suas atenções para o próximo domingo (11), quando enfrenta o Miguel Couto, no estádio Joel Pereira, em Nova Iguaçu, às 15h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s