São Gonçalo FC

Para Marcus Alexandre, São Gonçalo FC pecou ao administrar resultado

Gonçalenses deixaram vitória escapar nos últimos minutos, diante do Queimados

Marcus Alexandre manteve a calma após tropeço do São Gonçalo FC.
Foto: Gabriel Farias.

No último domingo (18), São Gonçalo FC e Queimados protagonizaram um dos grandes duelos da Série C do Campeonato Carioca. Depois de muita disputa e entrega de ambas as partes, os gols saíram na parte final. Os gonçalenses saíram na frente, mas permitiram o empate aos 41 da segunda etapa.

O treinador Marcus Alexandre alertou seus comandados para essa tendência do futebol brasileiro. Na Série A Nacional, diversos clubes vêm deixando a vitória escapar nos minutos finais.

– Nossa equipe, dentro do que foi proposto, vem crescendo. O Queimados é difícil, mas tivemos o controle na frente, mas administramos mal esse gol de vantagem. Como vem se tornando síndrome no futebol, tomamos o empate no fim. É uma tendência que temos que estar atentos. Tem que haver uma preparação maior para esses minutos finais.

Sem demonstrar abatimento após o tropeço, Marcus Alexandre conversou com seus jogadores no vestiário, passando calma para o prosseguimento da competição. Nesta quarta-feira (21), o São Gonçalo FC visita o Barcelona, no estádio Luso Brasileiro, às 15h.

– É outra equipe muito complicada, que vem de resultados positivos, mas não vamos fugir de nossas características de tocar a bola, colocando no chão e vamos tentar controlar mais esse fim de jogo, para que não aconteça novamente de sofrer um gol – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s