Nova agremiação de São Gonçalo contará com as cores azul, branco e vermelho
![]() |
O vermelho predomina o escudo do Gonçalense. Imagem: Divulgação. |
A diretoria do Gonçalense Futebol Clube, nova equipe da região que estreará na Série C Estadual em 2014, apresentou seu escudo nesta sexta-feira (20). As cores predominantes são o azul, branco e vermelho, se constituindo dessa forma, um time tricolor.
Presidente do clube, Joacir de Oliveira Thomaz explicou de onde veio a inspiração.
– São as cores da cidade. Acredito que o resultado tenha sido muito bom. Ficou muito bonito – disse.
Joacir aproveitou para falar sobre em que estágio estão as obras de construção do estádio que vem sendo erguido no Jardim Catarina e que servirá como mando de campo do Gonçalense.
– Estamos entrando na fase que antecede o plantio do gramado. Faltam os últimos detalhes para entrarmos nessa fase – explicou.
O dirigente também falou sobre a Série C Estadual, que tem início previsto para o mês de março de 2014.
– De acordo com o calendário estipulado pela federação, estamos planejando apresentar nosso elenco e comissão técnica no dia 1º de fevereiro.
Filiação – O Gonçalense Futebol Clube, que estreará na Série C, adquiriu os registros do Tanguá Esporte e Cultura, antigo clube da região leste fluminense, junto a FERJ.
gostei desse escudo. Melhor doq copiar estudo de time Norte-Americano
Ficou ótimo, bem diferente, parabéns e boa sorte…
Belo escudo, o Gonçalense F.C. tem o meu apoio. A diretoria tá mostrando maturidade e conhecimento, tá dando um passo de cada vez.