Outras Notícias

Jogador gonçalense vive drama com a família na Arábia Saudita

Meia que defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, acusa o clube de não liberar sua volta ao Brasil

Rafael Bastos passa por situação difícil no continente asiático.
Foto: Divulgação.

O jogador Rafael Bastos, 29, nascido em São Gonçalo e que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, vive um verdadeiro drama no Oriente Médio. Segundo relatos do atleta, o clube saudita se recusa a emitir o visto de liberação que autoriza o jogador a deixar o país.

O meio de campo acumula passagens pelo futebol europeu, além de ter se destacado em clubes brasileiros como Bahia e Vitória. Rafael Bastos chegou a se transferir para o Cruzeiro, de onde acertou sua transferência para Portugal.

Antes de chegar no Al-Nassr, o gonçalense estava no Cluj, da Romenia. Nesta temporada ele chegou a marcar 11 gols com a camisa do clube asiático. Confira o desabafo de Rafael Bastos em seu perfil no Twitter.

“Hoje estou em casa, na Arábia Saudita, em Riade, uma cidade que aprendi a gostar, em um clube que passei a defender com todo meu esforço e dedicação. Fiz 11 gols, fomos à final da copa. O que recebo em troca? Sou refém do Al-Nasr aqui, não me dão o visto de saída.Meus filhos e minha mulher choram! Minha família no Brasil se desesperam. Minha mãe chora e eu não sei o que fazer mais. Peço a Deus que ilumine nossos caminhos. Em um país tão civilizado e organizado como é a Arábia Saudita… Por favor autoridades competentes, me ajudem!”

1 comentário

  1. espero q tudo se resolva e que ele volte para a família. Esse tipo de coisa mostra que o tal “sonho” de jogar no exterior nem sempre é essas maravilhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s