São Gonçalo FC

Preparador de goleiros do SGFC, Charles Pais destaca boa fase de Victor

Profissional ressaltou que o goleiro evoluiu no decorrer da Série C e que atingiu o ápice no momento certo

Charles Pais teve papel fundamental na trajetória de Victor na Série C.
Foto: Divulgação.

Para comandar os goleiros em seu elenco, o São Gonçalo FC apostou no nome de um profissional experiente. Charles Pais chegou com a missão de deixar os postulantes a camisa um no auge de suas qualidades. E parece ter conseguido. Victor, titular absoluto na posição, cresceu na reta final da Terceirona e se tornou figura primordial na conquista do acesso. Os reservas Zé Carlos e Breno acabaram não conseguindo atuar devido ao bom momento do companheiro de elenco.

Charles relembrou sua chegada, revelou que enxergou no São Gonçalo um novo desafio em sua carreira e elogiou seu comandado.

– Eu vi esse trabalho como um desafio. Sou um profissional que gosta de desafio. Já passei por clubes grandes, estive no Audax e sempre procurei trabalhar de uma forma que os goleiros pudessem se adaptar. Com o Victor não foi diferente. Passei para ele que estaria na melhor forma no momento certo, para que tudo isso viesse a acontecer. E o Victor não deixou a desejar em nenhum momento. Vejo nele um goleiro muito promissor para essa ascensão do São Gonçalo FC. Acredito muito nele.

O preparador de goleiros salientou também o trabalho de base que Victor trouxe de seus tempos de Botafogo.

– O Victor vem de uma base do Botafogo e tem um histórico. É um goleiro que vem trabalhado, mas que estava acima do peso, com um percentual de gordura acima do ideal e ele comprou a briga. Baixou esse percentual, inseri uma parte específica do trabalho e fui conversando com ele. No momento certo ele estaria na melhor forma. Foi o que aconteceu. Volto a falar que vejo nele um goleiro muito importante nessa ascensão do São Gonçalo – ratificou.

Antes de encerrar a temporada, Victor e Charles Pais possuem mais um desafio: o título da Série C. A equipe gonçalense fecha a segunda fase no próximo domingo (14), enfrentando o São Pedro, no estádio Carlos Gonçalves, em Rio Bonito. Nos dias 21 e 28, a decisão da Terceirona será disputada. Barcelona ou Gonçalense são os concorrentes pela outra vaga na final.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s