São Gonçalo FC

‘Rei do acesso’, Alê sente sabor especial por conquistar um em sua cidade

Zagueiro conseguiu três conquistas parecida quando vestia a camisa do Duque de Caxias

Alê garantiu mais um acesso na carreira com o SGFC. Foto: Gabriel Farias.

O zagueiro Alê se juntou ao São Gonçalo FC no decorrer da Série C do Campeonato Carioca. A intenção da diretoria era agregar mais experiência ao elenco, com um atleta que sabe o que é subir de divisão. Pelo Duque de Caxias, foram três acessos: dois estaduais e um nacional. Mesmo assim, Alê sentiu um sabor especial de repetir o feito no SGFC.

– Pra mim foi muito importante porque já tive dois acessos com o Duque de Caxias, da terceira para a segunda e da segunda para a primeira, além de um acesso para a Série B do Brasileiro. E esse era meu objetivo aqui, mais um acesso. Estou muito feliz por conquistar isso na cidade que nasci e fui criado. Agradeço ao Eduardo (vice-presidente) pela oportunidade que ele me deu de conquistar mais esse objetivo.

Perguntado se aceitava a alcunha de “rei do acesso”, Alê se esquivou e procurou focar em novas conquistas com a camisa do São Gonçalo FC.

– Rei do acesso não. É muito pouco. Eu procuro sempre vencer por onde eu passar, pois só os vencedores são lembrados. Aprendi bastante com os treinadores com quem trabalhei e trouxe isso para cá. Conquistei o acesso e agora vamos rumo ao título, para coroar esse nosso trabalho que foi muito bom.

O São Gonçalo FC começa a decidir a Série C Estadual no próximo domingo (21), contra o Gonçalense, em estádio a definir. Certo só o local do jogo da volta, onde o Tricolor receberá o SGFC: o Giulite Coutinho, em Mesquita, no dia 28.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s