Gonçalense

Gonçalense oficializa renovação de contrato com Emanoel Sacramento

Treinador seguirá no comando da equipe até o final da temporada 2015

Emanoel Sacramento segue no Gonçalense para a próxima temporada.
Foto: Futebol Gonçalense.
Depois de anunciar a contratação de quatro reforços e de encaminhar a renovação de boa parte do elenco campeão da Série C do Campeonato Carioca, o Gonçalense confirmou nesta terça-feira (21), através de seu site oficial, a renovação de contrato por mais um ano com o treinador Emanoel Sacramento. Ele terá a missão de comandar o Tricolor em sua primeira participação na Segunda Divisão do Rio de Janeiro e na Copa Rio, em 2015.

Apesar da prorrogação do vínculo só ter sido oficializada nesta semana, Emanoel Sacramento vinha trabalhando ativamente nos bastidores juntamente com a diretoria afim de acertar os reforços para 2015, além de alinhavar as renovações de contrato. O “Pirata”, como é carinhosamente conhecido, revelou que teve propostas de clubes da Série A do Estadual, mas optou por continuar no Gonçalense por acreditar no projeto.

– Recebi alguns contatos, possibilidades fortes para que eu pudesse ser treinador de uma equipe da Série A, mas o Gonçalense tem sido a casa abençoada em minha vida. Tenho sido grato a eles, por tudo, e confirmo que renovei meu contrato. Renovei meu vínculo para o projeto da Série B, na expectativa de ter o mesmo final que teve na Série C. Vamos lutar para isso – declarou o comandante, que espera repetir o mesmo sucesso da vitoriosa campanha da Terceirona.

– É uma passagem vitoriosa. Vejo dessa forma. O momento mais difícil que passamos foi quando tivemos um empate e duas derrotas. Foi onde Deus nos deu sabedoria para poder administrar aquele momento. A saída de alguns atletas, foi uma decisão firme da diretoria, e acatada por todos nós e a retomada de maneira maravilhosa, culminou com a conquista do acesso e a cereja do bolo, que foi o título.

Elenco campeão será “premiado”

Segundo Emanoel Sacramento, o plantel do Gonçalense, que conquistou o título da Série C, formará a base da equipe que disputará a Série B. Alguns reforços – além dos que já estão acertados – devem ser anunciados nos próximos dias e se juntarão ao grupo de jogadores que começará a pré-temporada em novembro.

– A ideia é mesclar. Venho ressaltar que vamos ficar com 90% do grupo que chegou ao acesso e ao título. Estamos premiando o esforço desses jovens. Só não vai ficar, quem tiver de sair mesmo, até porque haverão convites – completou o técnico, oficialmente confirmado até o fim de 2015.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s