Itaboraí

Itaboraí vence na Série C Sub-20 e vai enfrentar o Campo Grande

Águia derrota o Arraial do Cabo e agora aponta as atenções para o duelo contra o time da Zona Oeste, nas quartas

Encerrando sua participação na primeira fase da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca, o Itaboraí venceu o Arraial do Cabo, por 2 a 1, nesta quinta (23), em duelo realizado no estádio Mané Garrincha, em Magé. Com o resultado, a Águia ficou com a segunda posição do Grupo C, com 24 pontos ganhos. O adversário nas quartas de final será o Campo Grande. O primeiro duelo acontece na quarta-feira (29), no Italo Del Cima, em Campo Grande. A volta será no dia 2, no Alziro de Almeida, em Itaboraí.

Nas quartas de final, as equipes se enfrentam em duelos eliminatórios, de ida e volta. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Itaboraí terá o direito de decidir o mata-mata em casa, porém, não terá a vantagem do empate.

Em caso de igualdade ao final dos dois jogos, avançará o time que tiver melhor aproveitamento nos critérios de desempate, seguindo a ordem estabelecida no regulamento: número de vitórias; saldo de gols; número de gols pró; menor número de cartões amarelos e vermelhos; sorteio.

Somente a partir das semifinais, é que haverá disputa de pênaltis em caso de igualdade ao final das duas partidas. Os outros cruzamentos ficaram definidos da seguinte maneira: Gonçalense x Nova Cidade ou Serrano; Teresópolis x Serrano ou Nova Cidade; Heliópolis x Artsul.

VEJA TAMBÉM:

Classificação da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s