Copa da Amizade

Igor Manhães fala sobre a possibilidade de colocar dois times na final da CA Infantil

Equipes A e B do Karanba podem alcançar o feito se passarem por Mauá e Performance, respectivamente

Igor Manhães disse estar orgulhoso de suas equipes da categoria infantil.
Foto: Gabriel Farias.

O Karanba entrou com três times na Copa da Amizade Infantil – Karanba A, Karanba B e Kaf. Todos eles cumpriram boas campanhas na primeira fase e avançaram, porém, só os times A e B conseguiram superar as quartas de final. Com cada um em um lado da chave, a chance de ter uma final entre equipes co-irmãs é algo bem real. O treinador Igor Manhães falou sobre essa possível ocasião.


– Sabemos que podemos conseguir esse feito incrível que é uma final com nossas duas equipes numa competição de alto nível, mas temos todo respeito possível com o Performance e o Mauá, que são dois adversários tradicionais e que vão dificultar bastante – avaliou Manhães.

Se o Karanba conquistar o título da Copa da Amizade, será a segunda conquista da temporada em âmbito municipal, já que a equipe foi a campeã do Campeonato Gonçalense na final realizada contra o Performance. Os bons resultados enchem o treinador Igor Manhães de orgulho.

– Esse grupo infantil só me dá alegrias. Estou muito satisfeito por esse trabalho desempenhado em 2014. O mérito é todo dos jogadores – disse o técnico.

As semifinais da Copa da Amizade Infantil acontecem no próximo domingo, dia 26, no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel. Às 10h, o Karanba B enfrenta o Performance. Na sequência, às 11h30, é a vez de Karanba A e Mauá medirem forças.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s