Futsal

Afase empata fora de casa contra o Montanha na Liga Rio Futsal

Equipe gonçalense tem novo compromisso neste sábado, contra o Mello TC

A Afase (de branco) conquistou um ponto fora de casa. Foto: Divulgação.

A Afase visitou o Montanha, na última quinta-feira, pela terceira rodada da Liga Rio Futsal Sub-17. O confronto aconteceu no Montanha Clube, na cidade do Rio de Janeiro, e terminou empatado em 2 a 2. O adversário esteve por duas vezes na frente do marcador, mas a Afase foi buscar a igualdade. Em ambas as oportunidades, Matheus marcou os gols do time de São Gonçalo.

Treinador do time sub-17 ao lado de Casé, Jonathan Kienen gostou da entrega de seus comandados, que mesmo diante de um oponente qualificado e que jogava dentro de casa, não jogaram a toalha.

– O desempenho foi muito bom. Estivemos o tempo todo atrás do resultado e os garotos não perderam a vontade. Faltavam quatro minutos, estávamos perdendo e eles mantiveram a fome de bola que apresentaram desde o primeiro minuto. O ponto positivo é que estão chegando garotos novos, dando conta do recado e pegando o mesmo espírito dos outros – disse Kienen.

Pela categoria sub-15 a Afase sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição. O próximo compromisso na Liga Rio Futsal acontece neste sábado (22), no Centro Esportivo Gonçalense, contra o Mello TC. Na preliminar, o sub-15 entra em quadra às 14h. Em seguida, às 15h, será a vez do sub-17 jogar.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s