Gonçalense

Raí revela vontade de entrar em campo, mas salienta período de adaptação

Atacante é uma das caras novas do Gonçalense para a próxima temporada

Raí é um dos três reforços para o ataque do Gonçalense visando a Série B.
Foto: Gabriel Farias.

Um dos principais nomes da última Série C Estadual, atuando pelo São Cristóvão, Raí é agora atacante do Gonçalense. Perto de completar um mês de pré-temporada no Tricolor, o atleta falou sobre sua evolução física e técnica nos treinamentos realizados até aqui.

– O início é complicado. Aos poucos vamos melhorando a forma, evoluindo na parte técnica e buscando o entrosamento. No início não estava participando tanto, mas conhecendo o pessoal fui melhorando e correspondendo ao trabalho do professor. Com o tempo vamos conseguir o entrosamento perfeito estando bem fisicamente – disse Raí.

O centroavante não esconde o desejo de estrear oficialmente pelo Gonçalense. Até o momento o time só fez um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Boavista, vencido por 8 a 1. A sede é de bola rolando e valendo os três pontos, o que só vai acontecer em 7 de março, na abertura da Série B.

– Se for perguntar a todos os jogadores, gostaríamos que começasse antes. Esse adiamento foi bom para nos prepararmos mais, melhorarmos o entrosamento e entrarmos ainda mais fortes na Série B – avaliou o jogador.

Raí vai ter concorrência acirrada por uma vaga no ataque do Gonçalense. Outros dois reforços que chegaram após a Série C aumentaram o poderio da linha de frente, casos de Marcos Denner e Marlon. Além deles, remanescentes do título da Terceirona como Sabão, João, Maurinho e Sorriso seguem no elenco dando mais opções a Emanoel Sacramento.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s