São Gonçalo FC

Em alta no SGFC, Felipe Camacho luta para ter chances no meio de campo

Garoto, que já havia feito parte do elenco profissional em 2014, vai aparecendo bem na pré-temporada

Felipe Camacho vem sendo um dos destaques na pré-temporada do SGFC.
Foto: Gabriel Farias.

Walber e Leo Moreno iniciaram o ano como os jogadores de criação no meio de campo do São Gonçalo FC. Antes da pré-temporada, no entanto, reforços acertaram, como os experientes Leozinho e Guilherme. Só que uma outra peça vem surpreendendo durante a pré-temporada. É o garoto Felipe Camacho, autor de dois gols contra Boavista e Cabofriense.

Camacho fez parte do elenco vice-campeão na Série C Estadual. Na ocasião, já havia demonstrado seu faro de artilheiro contra o União Central, na goleada por 5 a 2. Em seguida, retornou aos juniores para disputar a Terceirona da categoria. Em 2015, teve seu esforço recompensado, voltando a integrar o grupo principal.

– Nós que chegamos dos juniores, quando temos oportunidade, temos que aproveitar. Graças a Deus o professor Marquinhos me deu a chance de entrar nos dois jogos e pude marcar os dois gols. Sigo buscando meu espaço – declarou Camacho, que terá concorrência pesada no setor de criação.

– Aprendi muito com Walbinho no ano passado, agora chegaram o Guilherme e o Leozinho e vou tentando aprender com eles e vendo se arranjo uma vaguinha para mostrar meu futebol.

Além de Camacho, o São Gonçalo FC aposta em outros nomes provenientes da base. O zagueiro Gabriel, os volantes Rafael e Marlon, além do meia Lucas Miranda, também reforçam a filosofia de clube formador.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s