Meia vem sendo a principal opção na articulação de jogadas em sua terceira temporada consecutiva no clube
![]() |
Jomar terá a responsabilidade de ser o homem de criação do São Gonçalo EC. Foto: Divulgação/SGEC. |
A camisa 10 do São Gonçalo Esporte Clube tem dono. Pelo menos é o que vem demonstrando o meia Jomar na pré-temporada. Com boas atuações tanto nos treinamentos quanto nos amistosos, ele vem se estabilizando como o principal articulador no setor de criação do Azul e Branco.
– Essas duas semanas intensas ajudaram muito o time na parte física e tática também. O Reginaldo vem batendo na tecla que temos que fazer a parte tática bem feita dentro de campo. Assim os gols vão sair naturalmente. Dessa forma vamos sobressair e sair com as vitórias – avaliou o atleta.
Com 25 anos, Jomar ocupará uma das cinco vagas para atletas com mais de 23 anos de idade, conforme prevê o regulamento da Série C. Em sua terceira temporada seguida no SGEC, o meia faz uma comparação e se vê com uma responsabilidade maior dessa vez.
– É o terceiro ano que estou aqui e em situações diferentes. No primeiro era abaixo da idade e não tinha tanta experiência. No segundo tinha um pessoal mais experiente e dessa vez eu estou mais nesse papel de ter experiência. Estou vendo todos com muita vontade e acho que isso é o essencial. Nesse ano, dos três que estou aqui, é o que estou vendo mais vontade de ganhar. Nos treinamentos estamos mostrando isso e nos jogos não tem o que mudar. Vamos brigar pelo título.
O São Gonçalo abre sua participação na Terceirona do Rio de Janeiro no próximo domingo, dia 10. O Azul e Branco vai receber o Heliópolis, no estádio Eucy Resende, em Saquarema, a partir das 15h.
//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188