Uncategorized

Com chuva de gols, Super Copa de Futebol 7 começa agitada

Times tradicionais como Galáticos e Jardim Alcântara tiveram dificuldades para superar os novatos Baviera e Azurra, respectivamente

O Dragões do Campo iniciou a Super Copa de Futebol 7 com oito gols e vitória.
Foto: Divulgação/LSGF7.

Começou no último domingo (31) a Super Copa de Futebol 7, segunda competição oficial do calendário da modalidade em São Gonçalo. Ao todo foram disputados 16 jogos entre o LA Esporte Clube e Sest/Senat, ambos em Tribobó. Destaque para as vitórias suadas do Galáticos sobre o Baviera (3 a 2) e do Jardim Alcântara sobre o Azurra (4 a 3).

Alguns jogos presentearam os torcedores com chuva de gols. Foi o caso do triunfo do Dragões do Campo sobre o Criciúma Dortmund. Com 13 gols ao todo, o confronto terminou com o Dragões levando a melhor por 8 a 5.  O Raça Pura, por sua vez, bateu o Barta, da elite municipal, por 7 a 6, em outro duelo recheado de bolas na rede.

A Super Copa ainda contou com os seguintes resultados: Osórios 2×2 Twister, Sociedade 3×3 Real Califórnia, Valentes de Deus 2×0 Bando de Loucos, Pita 5×0 Parma, Serrana 5×2 Fortaleza, Furacão 4×0 Villa Nova, Sporting 07 2×0 Master, Lendários 5×1 PSG, Covanca 3×1 Toluca, Toca e Sai 2×1 Atlético Gradim, Talita 5×1 Doze FC, Destino 7×0 Ajax.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s