Uncategorized

Depois de entrar ‘numa fria’, Norom espera ganhar mais espaço no SGEC

Lateral entrou na partida contra a Esprof para recompor a lateral-esquerda após expulsão de Dudu; bom desempenho faz o atleta ganhar espaço no elenco

Marcello Norom entrou bem no segundo tempo e contribuiu para a vitória.
Foto: Divulgação/SGEC.

O São Gonçalo Esporte Clube teve uma partida mais difícil do que se imaginava contra a Esprof, no último domingo. Apesar da vitória por 2 a 0, o Mais Querido teve que suar a camisa, principalmente após a expulsão do lateral-esquerdo Dudu, ainda na primeira etapa. Marcello Norom entrou após o intervalo, deu segurança ao setor e ainda contribuiu com boas chegadas ao ataque.

– Estou aqui para ajudar no que o professor Reginaldo precisar. Entrei num jogo difícil, onde estávamos com um a menos. Tive que compor a linha de quatro contra um time leve e rápido. Conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo, saímos com a vitória e a sensação de dever cumprido – disse o lateral, que deve ser o escolhido para utilizar a camisa seis na partida contra o Arraial do Cabo.

– Vou trabalhar bastante. Quem vai ver isso é o treinador, mas no que precisar pode contar comigo. Estarei à disposição – garantiu.

São Gonçalo EC e Arraial do Cabo se enfrentam no domino, dia 7, no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema, às 15h. O confronto é válido pela quinta rodada da Série C Estadual.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s