Uncategorized

Brenner será o técnico do Itaboraí no jogo contra o Duque Caxiense

Ex-atacante vinha cumprindo o papel de auxiliar-técnico de Paulo Cesar Teixeira, que se afastou do cargo por problemas de saúde

Brenner vai ter a responsabilidade de comandar o Itaboraí nesta quarta.
Foto: Divulgação/ADI.

O Itaboraí preparou uma solução caseira para suprir a ausência de treinador no jogo diante do Duque Caxiense, nesta quarta (22), no Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande. Com saída de Paulo Cesar Teixeira – que alegou problemas de sáude – seu auxiliar Brenner assume o comando.

Brener, de 39 anos, é natural de Itaboraí e em sua carreira de jogador se destacou quando foi revelado nas categorias de base do Vasco. No cruzmaltino fez parte de um elenco multicampeão entre 1995 e 1998. Como técnico, chegou a comandar o sub-17 da Águia, que disputou o Estadual de Ligas Municipais representando o município.

Em contato com o Site Futebol Gonçalense, o presidente Junior Cardozo explicou que Brener assume interinamente, mas que uma decisão definitiva só será tomada após o confronto diante do Duque Caxiense, que tem grande importância na competição.

O Itaboraí tem que vencer obrigatoriamente para seguir na ponta. O Campos, que está dois pontos atrás, vai vencer o São Pedro (que abandonou a competição) por W.O.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s