Uncategorized

Brenner Antunes garante Itaboraí pronto para decisão contra o Campos

Fora de casa, Águia joga por três pontos para alcançar o inédito acesso à Série B

Brenner Antunes projetou duelo contra o Campos. Vitória garante o acesso.
Foto: Gabriel Farias.

A próxima quinta-feira, dia 30 de julho, pode entrar para a história da Associação Desportiva Itaboraí. Se vencer o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, no Norte do estado, o Azulão estará garantido na Série B Estadual de 2016, competição nunca antes disputada pela equipe do Leste Fluminense. O treinador Brenner Antunes, que é itaboraiense, fala sobre o momento ímpar que se aproxima.

– A ansiedade passa a ser maior por parte de todos, já que o Itaboraí nunca chegou na Série B e estamos muito próximos disso. Temos atletas experientes e vamos usar isso para controlar o grupo. Assim vamos poder fazer um bom jogo lá e definir nossa vida – disse o treinador, que acredita num Campos mais pressionado pela vitória.

– O desespero maior ficou para eles. Só que também temos que saber que é um jogo-chave. Temos que estar preparados para definir o acesso com a vitória ou o empate, que também praticamente define o acesso – alertou Brenner.

O treinador do Itaboraí também analisou a rodada do fim de semana, quando o Itaboraí passou pelo Futuro Bem Próximo e viu o Campos tropeçar contra o Duque Caxiense. A combinação de resultados permitiu que a Águia adquirisse mais tranquilidade para o duelo fora de casa, contra o adversário direto, que não poderá alcançá-lo mesmo se vencer.

– Primeiro temos que fazer nossa parte. Não adianta torcer contra e deixar a desejar. Nossa lição de casa foi bem feita e ficamos ligados lá. O empate já deu uma ampliada em nossa vantagem. Sabemos que em Campos vai ser difícil, vai ser tudo ou nada para eles, mas estamos preparados – garantiu o comandante do Azulão.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s