Uncategorized

Perto de fazer história, capitão do Itaboraí pede foco total no acesso

Fabão analisou a partida contra o Búzios, no último domingo, elogiando o primeiro tempo, mas tecendo críticas ao segundo

Fabão não acredita em jogo fácil para a ADI contra o São Gonçalo EC.
Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí entra em campo nesta quinta-feira, dia 6, para fazer história. Se vencer o São Gonçalo EC, no Alzirão, a Águia estará na Série B do Carioca em 2016. Mesmo diante de um oponente que já está eliminado, o zagueiro Fabão, capitão da ADI, pede total concentração. Humildade é a palavra chave para o defensor.

– O jogo contra o São Gonçalo vai ser difícil, independente deles não terem mais chances de classificação. Creio que são bem profissionais e não vai ser nada fácil – alertou, para em seguida lembrar os erros e acertos da partida contra o Búzios.

– O jogo contra o Búzios fica de lição. Fizemos um primeiro tempo muito bom, supreendemos o time deles, mas no segundo tempo deixamos de jogar e quando isso acontece, facilita para a equipe adversária gostar do jogo e crescer pra cima da gente – pontuou.

Para essa quinta-feira (6), a prepação do Itaboraí vem sendo mais focada no diálogo, controlando o emocional. Na visão de Fabão, o que tinha que ser assimilado, já foi. O entrosamento é visível e os jogadores pretendem usar isso a favor.

– Agora é descansar e se preparar. Todos se conhecem, treinamos bastante já. Temos que nos concentrar, ter humildade e manter o foco. A estrela agora é a ADI. Se subirmos o clube, o grupo vai aparecer.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s